Revelações dolorosas e passado sombrio marcam Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D.
- por REDAÇÃO
- há 2 horas
- 2 min de leitura
Segredos, traições e investigações explosivas: Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D. entregam episódios que prometem sacudir os fãs.
Publicado por LIPE JUSTINO

Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson) em cena de CHICAGO MED (NBCUniversal/Divulgação)
Os dramas que movem o universo Chicago atingem um novo nível de intensidade nesta semana. Segredos enterrados, investigações tensas e dilemas que testam a moralidade dos personagens guiam os novos episódios de Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D..
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Chicago Med – 26 de maio, às 21h30 | Temporada 10 – Episódio 19 "As histórias que contamos a nós mesmos"
Uma emergência médica coloca à prova a equipe do hospital, mas o verdadeiro choque vem para Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), que precisa lidar com fantasmas do passado após a visita inesperada de Alex, filha de seu companheiro Dennis (John Earl Jelks). Enquanto isso, a Dra. Hannah Asher (Jessy Schram) enfrenta as consequências devastadoras de uma histerectomia emergencial, deixando sua paciente entre a revolta e a dor.
"Há coisas que enterramos, mas que sempre voltam à tona", reflete Sharon Goodwin ao encarar revelações que podem mudar sua vida.

Lizzy Novak (Jocelyn Hudon) e Violet Mikami (Hanako Greensmith) em cena de CHICAGO FIRE (NBCUniversal/Divulgação)
Chicago Fire – 26 de maio, às 22h20 | Temporada 13 – Episódio 19 "Dano permanente"
O Batalhão 51 enfrenta mais do que apenas chamas—desta vez, uma intervenção médica desastrosa coloca a reputação da equipe em risco. Enquanto Violet Mikami (Hanako Greensmith) e Lizzy Novak (Jocelyn Hudon) tentam salvar a vida de um paciente vítima de negligência, Kelly Severide (Taylor Kinney) revisita um incêndio de dez anos atrás. Ao reencontrar Natalie, uma jovem que ele resgatou na infância, ele se vê envolvido em um mistério que pode reescrever o passado.
"Às vezes, a verdade que evitamos é a que mais importa", declara Severide, desconfiando que o incêndio de uma década atrás não foi acidental.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

Kiana Cook (Toya Turner) em cena de CHICAGO P.D. (NBCUniversal/Divulgação)
Chicago P.D. – 26 de maio, às 23h10 | Temporada 12 – Episódio 19 "As aparências enganam"
Um assalto relâmpago a uma joalheria expõe uma rede de crimes inesperada e coloca a equipe da inteligência em um jogo perigoso de manipulações. Kiana Cook (Brittany Adebumola) vê uma oportunidade estratégica ao transformar Ruby Rios, uma stripper com ficha criminal, em informante para se aproximar do astro do basquete universitário Damone Russell. Mas confiar em Ruby pode ser um erro fatal.
"Nem tudo que brilha é ouro", alerta Cook, enquanto a investigação se desenrola em meio a traições e falsas aparências.
Os episódios de Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D. vão ao ar na Universal às segundas-feiras, a partir das 21h30. No dia seguinte, estarão disponíveis no Universal+.
Comments