top of page

Roberta Miranda e Luisa Sonza cantam juntas e falam sobre empoderamento feminino no Sabadou com Virginia

Programa deste sábado (8) também terá a estreia do quadro “Bebeou, Chocou”



Roberta Miranda e Luisa Sonza cantam juntas e falam sobre empoderamento feminino no Sabadou com Virginia (Foto: Divulgação:/SBT)

O Sabadou com Virginia desta semana está um tanto quanto especial. As cantoras Roberta Miranda e Luisa Sonza se juntam a apresentadora, sua mãe Margareth Serrão e Lucas Guedez para um programa alto astral, com muita conversa boa, perguntas afiadas e até quadro novo.

 

Luísa Sonza foi convidada por Roberta Miranda a participar da gravação do seu DVD intitulado Infinito, com lançamento marcado para 14 de junho em todas as plataformas digitais. No palco do Sabadou, as duas falam sobre o acontecimento e. claro, cantam juntas.


“A Luisa é um talento, gosto muito e admiro. Digo que o meu palco é sagrado, quem me conhece sabe que para pisar ali tem que ter talento”, afirma Roberta Miranda, que também convidou Gustavo Mioto para participar do DVD.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


“Para quem não sabe, fui cantora de banda de casamento e bar por 10 anos e no meu setlist sempre tinha ‘A Majestade, o Sabiá’. Hoje, estou cantando com a Roberta Miranda. Isso é muito especial para mim, fiquei toda chorosa quando ela disse que tinha escolhido ela para mim”, relata Luisa Sonza.

 

Consagrada pelo público como a rainha do sertanejo, Roberta Miranda comenta também sobre o empoderamento feminino no universo musical. “Imagina há 40 anos, quando comecei, o que tive que enfrentar. Ali era um mundo comandado por bota e chapéu. Entra uma mulher, nordestina, para o mundo sertanejo. Você não tem noção do que tive que fazer para ser respeitada através do talento e abrir esse momento lindo para as meninas do feminejo”.

 

“Por isso ela deve ser chamada de rainha. Ela não abre caminho apenas para as mulheres do feminejo, é uma coisa que se expande para todas nós”, exalta Luisa Sonza.

 

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Luisa Sonza aproveita a audiência do Sabadou com Virginia para falar do movimento Salve o Sul, iniciado após as enchentes devastadoras no Rio Grande do Sul e que segue arrecadando doações para as vítimas.

 

“Como gaúcha, estou feliz de ver esse engajamento dos artistas. A galera não tem noção de quanto o Sul está precisando e o quanto ainda vai precisar. As pessoas estão precisando de tudo”, explicou Luisa Sonza.

 

“Além das doações, fizemos uma vaquinha interna de vários artistas, chamamos a galera para doar e agora teremos esse festival. No dia 7 foram os Amigos e amanhã será a nossa”, finaliza.

 

O Sabadou com Virginia vai ao ar todo sábado, no SBT, a partir das 22h15 (de Brasília).

Comentários


bottom of page