top of page

“Rodeio Rock”, estrelado por Lucas Lucco e Carla Diaz, estreia nos cinemas

Com direção de Marcelo Antunez e produção de Ricardo Fadel Rihan e Ivan Teixeira, longa-metragem chega em breve nos cinemas



Nesta quinta (05), estreou nos cinemas, o filme RODEIO ROCK, pela Downtown Filmes, estrelado por Lucas Lucco e Carla Diaz, dirigido por Marcelo Antunez, diretor de O Palestrante, Até que a Sorte nos Separe 3, e Qualquer Gato Vira-lata 2, entre outros.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


O enredo consiste na troca de lugares entre dois músicos idênticos em aparência, mas completamente diferentes em personalidade: o cantor sertanejo mais famoso – e polêmico – do Brasil, e um roqueiro que, apesar de talentoso, não é reconhecido, trabalha em lojas de instrumentos musicais e toca apenas em bandas de formatura. Ambos os personagens são interpretados por Lucas Lucco.


Hero é o roqueiro talentoso que tem aversão ao sertanejo – principalmente por ele ser extremamente parecido com o maior cantor brasileiro do gênero, Sandro Sanderlei. No entanto, Hero vê sua vida mudar quando tem a chance de substituir o sertanejo em sua turnê, após o artista ter feito uma lipoaspiração e entrado em coma. Desempregado e cheio de dívidas, Hero aceita a proposta de viajar pelo país fazendo os shows de Sandro Sanderlei. No entanto, durante a turnê, Hero conhece Lulli (Carla Diaz), ex-namorada de Sandro, e acaba se apaixonando por ela. Agora ele terá que escolher entre perder sua identidade e ganhar a fama e o sucesso que sempre buscou, ou ser fiel aos seus princípios e conquistar a mulher que ama.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Também fazem parte do elenco Felipe Hintze, Paula Cohen, Norival Rizzo, Vítor diCastro, Sergião Loroza, Wilson Rabelo, e Felipe Folgosi, também responsável pelo roteiro do longa que chega em breve aos cinemas.

Parte das gravações aconteceram em Jaguariúna (SP), inclusive no Jaguariúna Rodeo Festival, e também no Pantanal Sul-Mato-Grossense. A produção é de Ricardo Fadel Rihan (LightHouse) e Ivan Teixeira, e a coprodução é da Claro. Ambev, Apsen, Jack Links e Vilma são os patrocinadores do filme.

59 visualizações

Comments


bottom of page