top of page

SAIU: The Flash ganha primeiro trailer durante o Super Bowl

Atualizado: 13 de fev. de 2023

Filme tem previsão de estreia para junho de 2023



Neste domingo, 12/02, a Warner Bros. Pictures divulgou nas redes sociais, o primeiro trailer oficial do próximo filme da DC Comics, protagonizado por Ezra Miller, The Flash, dirigido por Andy Muschietti (“It”, “Mama”).


Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso... mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?


SAIU: The Flash ganha primeiro trailer durante o Super Bowl

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

SAIU: The Flash ganha primeiro trailer durante o Super Bowl

No elenco nomes de Sasha Calle, Michael Shannon (“Trem-bala”, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Ron Livingston (“Loudermilk”, “Invocação do Mal”), Maribel Verdú (“Elite”, “E Sua Mãe Também”), Kiersey Clemons (“Liga da Justiça de Zack Snyder”, “O Mistério da Ilha”), Antje Traue (“Amor Proibido,” “O Homem de Aço”), e Michael Keaton (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Batman”).


O filme tem produção de Barbara Muschietti (“It”, “Mama”) e Michael Disco (“Rampage: Destruição Total”, “Terremoto: A Falha de San Andreas”).


O roteiro é assinado por Christina Hodson (“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, “Bumblebee”) com colaboração de John Francis Daley & Jonathan Goldstein (“Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Joby Harold (“Transformers: O Despertar das Feras”, “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”), baseado em personagens dos quadrinhos da DC Comics.


Os produtores executivos são Toby Emmerich, Walter Hamada, Galen Vaisman e Marianne Jenkins.


The Flash tem previsão de estreia para o dia 15 de junho de 2023.

24 visualizações

Comentarii

Evaluat(ă) cu 0 din 5 stele.
Încă nu există evaluări

Adaugă o evaluare
bottom of page