top of page

Sequencia Ricos de Amor ganha data de estreia e trailer da Netflix

Ricos de Amor 2 estrelado por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita foi filmado na Amazônia e Rio de Janeiro e tem novos personagens



Nesta sexta (12), a Netflix divulgou o trailer de Ricos de Amor 2, a continuação do filme de comédia romântica estrelado por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, que chega à plataforma no dia 2 de junho. O primeiro longa conquistou o coração de milhões de pessoas em sua semana de estreia, atingindo o primeiro lugar no ranking de produções mais assistidas na Netflix no Brasil em 2020.


Na nova produção, o casal Paula (Giovanna Lancellotti) e Teto (Danilo Mesquita) enfrenta dificuldades e terá que aprender a lidar com as turbulências no meio do caminho. Paula segue seus sonhos e retoma seu trabalho como médica voluntária, embarcando para mais uma missão junto a uma comunidade indígena na Amazônia. Já Teto tenta convencer seus parceiros a estabelecer sua cooperativa de tomates num vilarejo da região, mas para salvar a empresa da falência e reconquistar o coração de Paula, precisa superar definitivamente seus hábitos de playboy mimado e enfrentar os interesses de um poderoso fazendeiro.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Ricos de Amor 2 conta novamente com Alok na trilha sonora, que desta vez traz canções inéditas em colaboração com artistas indígenas, além da participação de Jão na música tema do filme.


O elenco do filme também é composto por Fernanda Paes Leme, Jaffar Bambirra, Lellê, Adanilo, Kay Sara, Aline Dias, Roney Villela, Ernani Moraes, entre outros e direção de Bruno Garotti, que assina o roteiro ao lado de Sylvio Gonçalves com colaboração das roteiristas Maíra Oliveira e Jama Wapichana. A produção é da Ananã Filmes, com produção executiva de Julio Uchôa e Irina Neves, fotografia de Dante Belluti e direção de arte de Claudia Andrade.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas