top of page

‘Sobrenatural: A Porta Vermelha’ estreia esta semana nos cinemas

O filme que encerra a aterrorizante saga chega aos cinemas brasileiros em 6 de julho


‘Sobrenatural: A Porta Vermelha’ estreia esta semana nos cinemas

Em "Sobrenatural: A Porta Vermelha", o elenco original da franquia retorna para o capítulo final da terrível saga da família Lambert. Estrelado por Patrick Wilson, que também faz sua estreia como diretor, o filme chega aos cinemas de todo o Brasil na próxima quinta-feira, 6 de julho.


No longa, pai e filho se reúnem para colocar seus demônios para trás de uma vez por todas. Josh (Wilson) e Dalton (Ty Simpkins) precisam ir o mais fundo que já estiveram no “Além”, encarando de frente os traumas sombrios de sua família e enfrentando uma série de novos e profundos medos que se escondem atrás da porta vermelha.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Dez anos após os eventos do segundo filme, Josh e Renai (Rose Byrne) se divorciaram e ele luta para juntar as peças de uma vida que parece ter grandes buracos que ele não consegue preencher. Dalton, agora um jovem adulto, está indo para uma faculdade de artes da Costa Leste e tem um relacionamento conturbado com seu pai. A família descobre que as portas do passado não estão fechadas, e pesadelos há muito esquecidos vão aterrorizá-los novamente.


“A relação deles é afetada pelos eventos que aconteceram e eles realmente não sabem o porquê", compartilha Wilson, que faz sua estreia como diretor no filme. "Eles têm capítulos perdidos – buracos em suas memórias – e há ressentimento da parte de Dalton. Dois homens que não conseguem expressar seu desejo de melhorar seu relacionamento porque não sabem onde deu errado. E, no entanto, eles estão ligados em mais de uma maneira, e os fãs de ‘Sobrenatural’ sabem exatamente o que isso significa.”

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE