top of page

Stan Lee terá documentário de vida e obra no Disney+

Perto do centenário, projeto deve ganhar a luz em 2023

 

Stan Lee terá documentário de vida e obra no Disney+ (Foto/Reprodução)


Eterno Stan. Nesta quarta-feira (29), tivemos a confirmação que o eterno quadrinista Stan Lee terá um documentário biográfico no Disney+. Com teaser e tudo, essa grande obra vai passear por momentos da vida e trabalhos do “pai” da Marvel.


A estreia está sendo planejada para 2023, mas sem um período específico de lançamento. Durante o teaser, temos a aparição de Stan em alguns momentos da Marvel dentro das telonas. Mais detalhes ainda serão divulgados sobre o documentário.


O ícone dos quadrinhos nos deixou no final de 2018 e perto de seu centenário foi homenageado pelo estúdio em uma publicação no Instagram, o estúdio escreveu:


"100 anos de sonho. 100 anos de criatividade. 100 anos de Stan Lee".

 

PUBLICIDADE


 

Junto com outros nomes importantes como Jack Kirby e Steve Ditko, Stan Lee foi um dos principais nomes da Marvel nos anos 1960 e 1970. Além de ter criado personagens como Homem-Aranha, Quarteto-Fantástico e Homem de Ferro. O então CEO da Disney, Bob Iger, disse sobre a perda do cartunista:


“Um verdadeiro super-herói para todos os fãs da Marvel ao redor do mundo, Stan tinha o poder de inspirar, de entreter e de conectar. O tamanho de sua imaginação só era menor do que o seu coração".

Stan Lee deixou um legado que jamais será esquecido pelos fãs, que agora poderão acompanhar um pouco sobre a vida do cartunista no Disney+.



Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas