top of page

Star Original Productions participa da Expocine 2023 e apresenta novidades do cinema nacional

Atualizado: 7 de out. de 2023

O selo de produções brasileiras da The Walt Disney Company anunciou seus próximos lançamentos durante a 10ª edição do evento, que aconteceu nesta quarta-feira (04), em São Paulo



O painel da The Walt Disney Company na ExpoCine 2023 acabou de ser realizado! Uma das maiores convenções da indústria cinematográfica na América Latina teve seu início ontem (03) e continua até sexta-feira (06). Realizada em São Paulo, a 10ª edição do evento conta com as principais distribuidoras do mercado audiovisual para apresentar seus line-ups de filmes que entrarão em cartaz nos próximos meses.

O ano 2023 é mais um no qual a The Walt Disney Company participa da convenção para apresentar aos exibidores de todo o país os seus próximos grandes lançamentos. Entre as novidades estão as produções da Star Original Productions, selo da companhia voltado para o cinema nacional e séries da América Latina, distribuídas pela Star Distribution.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Durante o painel da companhia, foi lançado com exclusividade o trailer oficial de “Nosso Lar 2: Os Mensageiros”, produção da Cinética Filmes, com direção, roteiro e produção de Wagner de Assis, que chega aos cinemas em 25 de janeiro de 2024. Também foram apresentados de forma exclusiva o teaser oficial de “Maurício de Sousa: O Filme” - um filme dirigido por Pedro Vasconcelos, com codireção de Rafael Salgado e estrelado por Mauro Sousa, que conta a vida do criador da Turma da Mônica desde sua infância até os dias atuais - e o teaser de “Avassaladoras 2.0”, spin-off do filme de 2002, protagonizado agora por Fefe Schneider e Bibi Tatto. As duas atrizes, inclusive, estiveram no palco e conversaram com o público lá presente.



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Renato Prieto, Fábio Lago e Edson Celulari em “Nosso Lar 2: Os Mensageiros”


Mauro Sousa, filho de Maurício de Sousa, interpreta o pai no filme

Fefe Schneider e Bibi Tatto interpretam as protagonistas do filme

Tiveram destaque também no evento os filmes "Não Tem Volta”, da Conspiração, estrelado por Manu Gavassi e Rafael Infante, que estreia dia 23 de novembro; e "O Sequestro do Voo 375", baseado em fatos reais, dirigido por Marcus Baldini, com produção da Escarlate Produções e estreia em 07 de dezembro. Rafael Infante (Não Tem Volta) e Juliana Alves (O Sequestro do Voo 375) compareceram ao evento e subiram ao palco para dar mais detalhes dos filmes que chegam até o fim do ano nos cinemas de todo o país.


Rafael Infante e Manu Gavassi em “Não Tem Volta”

Diego Montez, Juliana Alves, Danilo Grangheia, Cesar Mello, Wagner Santisteban e Arianne Botelho em “O Sequestro do Voo 375”

Outros títulos destacados no evento foram “Overman”, da Migdal Filmes, e “Tudo Por Um Pop Star 2”, da Panorâmica Filmes. Ambas as produções têm previsão de estreia para 2024.


Caco Ciocler dá vida ao personagem Overman

Laura Castro, Gabriella Saraivah e Bela Fernandes protagonizam “Tudo Por Um Pop Star 2” (foto da direita)

Todas as produções destacadas são coproduzidas pela Star Original Productions e distribuídas pela Star Distribution.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas