top of page

Sucesso da Warner Bros. Pictures, Wonka, estreia essa semana na Max

Estrelado por Timothee Chamalet, o filme da Warner Bros. Pictures chega no dia 8 de março na plataforma



Sucesso da Warner Bros. Pictures, Wonka, estreia essa semana na Max (Foto: Divulgação)

O aguardado filme WONKA, baseado no clássico livro de Roald Dahl, "A Fantástica Fábrica de Chocolates", chegará à plataforma de streaming Max, sem custo adicional, na sexta-feira, 8 de março. A estreia é parte da franquia Do Cine Pra Max


Estrelado por Timothée Chalamet, o filme segue o jovem Willy Wonka em sua jornada para se tornar o maior inventor, mágico e fabricante de chocolates do mundo, em uma deliciosa aventura, que combina música, caos e afeição, com uma narrativa recheada de emoção e bom humor.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Além de Chalamet, o elenco inclui estrelas como Calah Lane; o vencedor do Emmy® e Peabody Keegan-Michael Key; Paterson Joseph; Matt Lucas; Mathew Baynton; a indicada ao Oscar, Sally Hawkins; Rowan Atkinson; Jim Carter; e a vencedora do Oscar, Olivia Colman


O roteiro e direção de WONKA é de Paul King, e a produção fica a cargo de David Heyman, Alexandra Derbyshire e Luke Kelly.


Sobre a Max:  
Max® é uma plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery que oferece incomparável conteúdo de qualidade para todos os membros da família. Com uma experiência de usuário personalizada, que vai desde as melhores e mais exclusivas histórias de não ficção até a programação de ficção da mais alta qualidade, Max é o destino do conteúdo original da HBO, dos filmes da Warner Bros., dos Max Originals, do Universo DC, do Mundo Mágico de Harry Potter, bem como de uma ampla variedade de conteúdo infantil e para famílias de marcas como Cartoon Network e Discovery Kids, animação adulta da Adult Swim e a melhor programação de gastronomia, casa, reality, estilo de vida e documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home & Health, ID e muito mais, tudo em um só lugar. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2023 e está programada para lançamento em 39 territórios na América Latina e no Caribe em 27 de fevereiro.
5 visualizações

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page