top of page

Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version) ganha trailer com data de estreia do Disney+

Atualizado: 7 de mar.

O especial da artista vencedora de 14 Grammys® chegará exclusivamente ao Disney+ em 15 de março


Por LIPE JUSTINO


Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version), estreia no Disney+ em 15 de março (Foto: Reprodução)

Já está disponível o trailer de Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version). O especial do show da artista vencedora de 14 Grammys® estreia exclusivamente no Disney+ em 15 de março, e contará com a música “Cardigan” e outras quatro do set acústico.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A experiência cinematográfica histórica e que bateu recordes da artista 14 vezes vencedora do Grammy®, Taylor Swift: The Eras Tour, dirigido por Sam Wrench, arrecadou mais de US$260 milhões nas bilheterias globais, tornando-se o filme-concerto de maior arrecadação de todos os tempos.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


SOBRE O DISNEY+
Disney+ é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. O Disney+, o principal serviço de streaming direto ao consumidor da Disney, oferece uma coleção crescente de conteúdo original exclusivo, incluindo longas-metragens, documentários, séries animadas e live-action, e curtas-metragens. Proporcionando acesso sem precedentes à longa história da Disney de incrível entretenimento cinematográfico e televisivo, o Disney+ também é a plataforma de streaming para exibição exclusiva dos últimos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios. Na América Latina, o Disney+ está disponível como serviço independente ou como parte do Combo+, oferta comercial competitiva que oferece uma assinatura do Disney+ e Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades. Para mais informações, acesse disneyplus.com, ou procure pelo aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs.
5 visualizações

Comments


bottom of page