top of page

Telecine abre sinal nas operadoras e dentro da plataforma Globoplay, de 10 a 16 de outubro

Entre os destaques do período estão a estreia de ‘Os Aventureiros - A Origem’, o 'Viradão Animado' no Dia das Crianças, além de títulos como ‘O Gato de Botas 2’, ‘Casa Gucci’ e 'M3GAN'


‘Os Aventureiros - A Origem’ estreia no Telecine Premium no período de sinal aberto. Foto: Fabio Bouzas/Divulgação


O Telecine vai abrir o sinal dos seis canais - Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun – nas operadoras de TV paga (Claro, Oi, SKY e Vivo), nos serviços de streaming por assinatura (Claro Box tv+, App Claro tv+ e DGO), no aplicativo Zapping e via plataformas Watch Brasil* e Globoplay — que, além do simulcasting (transmissão ao vivo dos canais), vai abrir pela primeira vez parte do conteúdo on demand do Telecine (catálogo). O sinal aberto começa no dia 10 e vai até 16 de outubro.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Entre as principais atrações do período está a estreia de ‘Os Aventureiros - A Origem’, filme estrelado por Luccas Neto que chega ao Telecine Premium no dia 14, às 22h; títulos de sucesso como ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’, ‘Casa Gucci’ e ‘M3GAN’; além das maratonas de 'Velozes & Furiosos', 'Missão Impossível' e 'Crepúsculo', nos canais Action e Touch; e o 'Viradão Animado' no Fun, que vai exibir 15 filmes de animação em celebração ao Dia das Crianças, em uma programação especial com mais de 24 horas de duração.


O público também poderá maratonar o 'Especial Sexta-Feira 13', no Cult, que contará com a exibição de sete filmes de terror, incluindo a estreia recente 'Pearl' e clássicos como 'A Noite Dos Mortos-Vivos', 'Halloween: A Noite do Terror' e 'O Gabinete do Dr. Caligari'. O canal também exibirá os especiais 'Fernanda Montenegro', em celebração aos 94 anos da atriz, e 'Festival do Rio', entrando no clima da 24ª edição do evento.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Além da abertura do sinal ao vivo dos canais, o público também poderá degustar um conteúdo sob demanda no set-top box ou nas plataformas de vídeo das operadoras Claro, DGO, Oi Play e Vivo Play. O assinante deve consultar a disponibilidade dos serviços e do catálogo na empresa de TV paga.


Após o fechamento do sinal, no dia 16, o Telecine trará ofertas especiais para novos assinantes nos serviços parceiros. Para aproveitar, o cliente deve consultar o parceiro de sua preferência para conhecer as condições.

4 visualizações

留言


bottom of page