top of page

Temporada final de Sex Education, estreia nesta quinta (21), na Netflix

São oito episódios, pra marcar a despedida da série britânica, criada por Laurie Nunn



Nesta quinta (21), estreia na Netflix a temporada final de Sex Education. Marcando o adeus da turma da cidade de Moordale, os fãs da série britânica de sucesso, vão se despedir da trama, com os oito novos episódios disponíveis na plataforma de streaming.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Após o fechamento da Moordale Secondary School, Otis e Eric agora enfrentam uma nova barreira - seu primeiro dia no Cavendish Sixth Form College. Otis está nervoso sobre a criação de sua nova clínica, enquanto Eric está rezando para que eles não sejam novamente os perdedores da escola. Mas Cavendish é um choque cultural para todos os alunos de Moordale - eles pensavam que eram progressistas, mas esta nova escola está em outro nível. Há aula de yoga diária no jardim comunitário, uma forte vibe de sustentabilidade e um grupo de crianças que são populares por serem… gentis?!


Viv está totalmente chocada com a abordagem não competitiva liderada por estudantes da escola, enquanto Jackson ainda está lutando para superar Cal. Aimee tenta algo novo fazendo um curso de arte avançado e Adam discute se a educação regular é para ele. Nos Estados Unidos, Maeve está vivendo seu sonho na prestigiada Wallace University, sendo ensinada pelo autor cult Thomas Molloy. Otis está ansiando por ela, enquanto se ajusta para não ser filho único em casa, ou o único terapeuta no campus…


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Asa Butterfield interpreta o protagonista Otis Milburn, ao lado de Gillian Anderson, Ncuti Gatwa, Aimee-Lou Wood, Emma Mackey, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Mimi Keene, George Robinson, Chinenye Ezeudu, Dua Saleh, Alistair Petrie, Samantha Spiro, Jim Howick, Rakhee Thakrar e Daniel Ings.


Se juntando a eles para a temporada final estarão o ator vencedor do Emmy Award e estrela de Schitt’s Creek, Dan Levy, Thaddea Graham (Doctor Who), Lisa McGrillis (Somewhere Boy), Marie Reuther (Kamikaze), a atriz e modelo Jodie Turner Smith, o comediante Eshaan Akbar, além de Felix Mufti, Anthony Lexa, Alexandra James, Reda Elazouar, Bella Maclean e Imani Yahshua.


Laurie também falou com exclusividade para o Tudum. Vocês podem ouvir a entrevista aqui.

3 visualizações

Comentarios


bottom of page