top of page

Temporada final de Young Royals, estreia em março na Netflix

Os primeiros cinco episódios da terceira temporada de Young Royals estreiam em 11 de março


Por LIPE JUSTINO

Temporada final de Young Royals, estreia em março na Netflix (Foto: Divulgação)

Na última quarta-feira (07), a Netflix divulgou as primeiras imagens e trailer oficiais, da terceira e última temporada da série sueca Young Royals.


Young Royals é uma série de drama adolescente e romance da Netflix. A história se passa no fictício internato Hillerska, onde o príncipe Wilhelm da Suécia (Edvin Ryding) se relaciona com o colega Simon Eriksson (Omar Rudberg). Escrita por Lisa Ambjörn, Sofie Forsman e Tove Forsman, a série estreou originalmente em 1° de julho de 2021.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



Na terceira temporada da série, o Príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) entra no prestigioso colégio interno Hillerska e finalmente tem a chance de explorar sua verdadeira personalidade e descobrir o tipo de vida que quer levar. Lá, ele começa a sonhar com um futuro de liberdade e amor incondicional, longe das obrigações da realeza. No entanto, ele acaba se tornando o próximo sucessor do trono e esse dilema ganha cada vez mais peso. O que será mais importante: o amor ou o dever?



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Temporada final de Young Royals, estreia em março na Netflix (Foto: Divulgação)

Os primeiros cinco episódios da terceira temporada de Young Royals estreiam na Netflix no mundo todo em 11 de março, encerrando com o último episódio em 18 de março. 


Criação: Lisa Ambjörn, Lars Beckung e Camilla Holter


Direção: Julia Lindström, Jerry Carlsson, e Linnéa Roxeheim


Roteiro: Lisa Ambjörn (head writer), along with Tove Forsman, Sofie Forsman, Pia Gradvall, Ebba Stymne, e Theo Boguslaw


Produtores: Lisa Berggren Eyre e Martin Söder for Nexiko


Produtor Executivo: Lisa Ambjörn e Lars Beckung 


Elenco principal: Edvin Ryding, Omar Rudberg, Malte Gårdinger, Frida Argento, Nikita Uggla, Pernilla August, entre outros.

13 visualizações

Comments