top of page

"The Ark" reestreia no AMC nesta segunda-feira (15)

Produção já tem garantida a segunda temporada


"The Ark" reestreia no AMC nesta segunda-feira (15) (Foto: Divulgação).

Renovada para a sua segunda temporada, a série “The Ark” será reprisada pelo AMC a partir do dia 15 de janeiro (segunda-feira). A produção de sci-fi, que conta com 12 episódios em sua primeira temporada e ainda não está disponível em canais de streaming, irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A trama, que se passa 100 anos no futuro, acompanha Ark One, uma nave espacial em uma jornada para encontrar um novo planeta hospitaleiro para a humanidade, que sofre um desastre inesperado. Com poucos suprimentos e seus líderes mortos, a tripulação restante deve se unir se quiser alguma chance de sobrevivência ou uma missão bem-sucedida.

 

De terça-feira (16) em diante, o AMC reexibirá ainda o episódio apresentado no dia anterior, às 10h.

 

The Ark é estrelada por Christie Burke (‘Maid’), Reece Ritchie (‘The Outpost’), Richard Fleeshman (‘Sandman’) e Stacey Read (‘Aneni’). Os dois primeiros episódios da série têm direção de Dean Declin, roteirista de Independence Day (1996).


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Sobre AMC Networks International – Latin America 

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 125 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance TV, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.


A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMC, Film&Arts, e no resto de América Latina AMC,