top of page

The Last of Us, sai do videogame, para as telas da HBO

Atualizado: 30 de jan. de 2023

Série inspirada no jogo da PlayStation estreia neste domingo (15)


The Last of Us, sai do videogame, para as telas da HBO (Foto/Reprodução)


Neste domingo (15/01), estreia no canal por assinatura e na plataforma de streaming da HBO, sua nova série original, inspirada no videogame da Sony, “The Last of Us”.


Com previsão de três temporadas, a série é uma co-produção com a Sony Pictures Television e produção da PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

The Last of Us | Trailer Oficial | HBO Max


Na trama, um sobrevivente endurecido chamado Joel (Pedro Pascal), enquanto ele viaja pelos Estados Unidos dizimados por uma doença mortal chamada fungo cordyceps. Ao longo do caminho, ele viaja com uma jovem chamada Ellie (Bella Ramsey), que desempenha um papel crucial em encontrar uma cura para a praga semelhante a zumbis que destruiu a sociedade.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

No elenco, ainte temos os nomes de Gabriel Luna que interpreta o irmão de Joel, Tommy; Merle Dandridge como Marlene, a líder do grupo rebelde Fireflies; Nico Parker como a filha de Joel, Sarah, Murray Bartlett como Frank; Nick Offerman como Bill; Jeffrey Pierce como Perry; e Anna Torv como Tess. Os dubladores Troy Baker e Ashley Johnson, que interpretaram Joel e Ellie nos videogames, também aparecerão no programa em papéis não revelados.


A série The Last of Us poderá ser vista na HBO Max (streaming) e HBO (TV por assinatura) neste domingo (15) a partir das 22h (horário de Brasília).


Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas