Programa desta quarta-feira (7) recebe diretor e ator do longa-metragem de suspense psicológico americano que estreia no Brasil, amanhã, dia 8 de agosto
PUBLICADO POR LIPE JUSTINO
Entrevista com M. Night Shyamalan e Josh Hartnett no "The Noite - SBT/Divulgação
“Armadilha”, o mais novo filme do indiano M. Night Shyamalan, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 8 de agosto, prometendo bastante, principalmente por conta dos grandes sucessos atemporais dirigidos pelo cineasta, como “O Sexto Sentido”, “Sinais” e “A Vila”. Para a trama, o ator Josh Hartnett, astro de Hollywood, com passagens marcantes em "Pearl Harbor", "Falcão Negro em Perigo" e "Oppenheimer", foi o escolhido como antagonista. Na véspera da chegada do longa-metragem às telonas, os dois vão estar no The Noite com Danilo Gentili para falar do primeiro trabalho de ambos juntos.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Em “Armadilha”, um pai e sua filha assistem a um show de música pop, quando percebem que estão presos em uma caçada da polícia por um serial killer. Shyamalan conta de onde veio a inspiração para o filme que terá sua filha, a atriz e cantora Salekha interpretando a popstar Lady Raven.
“Veio de uma conversa com a minha própria filha que também é música. Falamos como trabalhar com música, criar o suspense. Foi meio engraçado e pouco apropriado que isso algo acontecesse em um show como o da Taylor Swift, com a galera toda cantando e gritando”, afirma.
Josh, que já atuou em mais de 45 filmes desde o início da sua carreira, comenta sobre como foi interpretar Cooper Adams.
“Pensamos em um personagem que tem muitas sombras e luzes ao mesmo tempo... É sempre muito legal fazer uma pessoa assim, onde o ambiente, não necessariamente, se encaixa com o personagem. Ele troca essa posição. É o que tornou o filme tão divertido”, declara.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Entrevista com M. Night Shyamalan e Josh Hartnett no "The Noite - SBT/Divulgação
Shyamalan explica sobre o personagem de Josh. “Eu tentei imaginar da forma mais clara possível. E aí você deixa as divindades do cinema trazerem a pessoa certa... Nesse caso específico, eu pensei: ‘Quem pode ser um pai que ama a sua filha, quer o melhor para ela, mas também tem esse segredo?’. Ele tem essa atuação de forma elétrica que quando vai se aproximando do perigo vai ficando mais animado. Queria surpreender o público com essa atuação, reinventando alguém, e aí apareceu o Josh”.
Questionado sobre o que os filmes que fez representam na sua vida real, Shyamalan é direto. “Os meus filmes representam os meus medos”, finaliza.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h15.
Comments