top of page

The Noite garante o segundo lugar absoluto para o SBT em especial da despedida de Murilo Couto

Atração que relembrou momentos marcantes e recebeu inúmeros convidados marcou 3,5 pontos na média geral, 13,6% de share e 4,4 pontos de pico

The Noite garante o segundo lugar absoluto para o SBT em especial da despedida de Murilo Couto (Foto: Divulgação/SBT)

A emocionante despedida de Murilo Couto do The Noite, exibida na última madrugada, registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. A homenagem, feita por Danilo Gentili e toda a equipe do talk show, que foi ao ar da 00h33 à 01h43, registrou 3,5 pontos na média geral, 13,6% de share4,4 pontos de pico e garantiu a segunda colocação isolada. Foi o melhor desempenho em 15 exibições, igualando a média de audiência do último dia 4 de abril.

Foi o melhor desempenho em 15 exibições, igualando a média de audiência do último dia 4 de abril.

The Noite garante o segundo lugar absoluto para o SBT em especial da despedida de Murilo Couto (Foto: Divulgação/SBT)

Durante a atração, Murilo Couto relembrou momentos marcantes que viveu no The Noite, incluindo vários quadros de sucesso que comandou, além de entrevistas históricas. O humorista ainda foi presenteado com uma cúpula com a roupa de Chiquititas que ele vestiu logo na estreia do programa. A primeira das 189 vezes que se caracterizou de mulher.

“Eu lembro desse dia. Foi um prazer, eu era a Pata. Dancei demais. Eu acho que vou usar com a minha esposa. Ela fala que tem fantasias, vai gostar de mim assim, vestido de Chiquititas. Vou colocar no meu quarto”, brincou Murilo Couto.

Participaram desse episódio histórico o apresentador Geraldo Luís, que levou um anão, antigo desafeto de Murilo por conta do tapão que levou, para eles fazerem as pazes no palco. Diogo Portugal, que acompanhou o início da carreira do comediante também comandou uma edição exclusiva do Fritada, que contou com as participações de Danilo GentiliDiguinho CorujaIgor Guimarães e até Leo Lins, seu velho parceiro de The Noite; além do cantor Assisão, que veio tirar a limpo uma polêmica iniciada na pandemia.

“A grande verdade é que a saída do Murilo não vai mudar muita coisa no The Noite. Ele só vai parar de receber. Vir trabalhar mesmo ele já tinha parado faz três temporadas. Para ter noção, o Léo Lins apareceu mais no programa neste ano do que o Murilo”, brincou Danilo Gentili, durante a apresentação do quadro. 

Murilo ainda recebe alguns presentes, incluindo uma “nova reforma” no seu carro e um vale implante capilar. Por fim, ainda é surpreendido com a presença da sua mãe e seu irmão no palco, que recebem um pedido de desculpas de Danilo Gentili pela vez em que o apresentador xingou sua mãe.

O programa pode ser revisto no canal oficial do The Noite no YouTube.

2 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page