top of page

THE TOWN 2023: iFood cria pizzas exclusivas em parceria com Alok, Pabllo Vittar e Luisa Sonza

O restaurante ‘Vontade de The Town - Pede iFood Já’ estará disponível no aplicativo da empresa nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro e, também, durante os 5 dias de festival



O brasileiro iFood vai unir duas paixões nacionais, pizza e música, para despertar a vontade de The Town dos fãs do festival. A partir do dia 21 de agosto, estará disponível no aplicativo da marca o restaurante temporário criado para expandir as experiências do evento para além dos dias que ele acontece. A novidade vai matar a fome dos fãs com três sabores de pizzas inéditos, criados em conjunto com grandes artistas que estarão no evento: DJ Alok, Pabllo Vittar e Luisa Sonza. O restaurante estará disponível no aplicativo, para quem estiver em casa e, também, dentro do espaço iFood no festival, que acontece em São Paulo, entre 2 e 10 de setembro.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood, explica como o evento se conecta com a empresa.


“Estamos muito felizes em patrocinar a primeira edição histórica do The Town, que acontece em São Paulo, cidade relevante dentro da nossa estratégia de negócio e marca. O nosso restaurante ‘Vontade de The Town - Pede iFood Já’ vai unir comida e música, para proporcionar experiências memoráveis para os nossos clientes durante o festival e também dentro do aplicativo do iFood”.

As criações exclusivas para a parceria entregam sabor e um pouquinho da essência de cada artista.


Pepperoni Yukê - Pabllo Vittar escolheu molho de tomate, queijo, pepperoni, parmesão e azeitona em sua receita.


“É muito incrível estar nesta parceria junto ao iFood num festival deste tamanho. Muito feliz com a ação, e espero que todos curtam a pizza, que não pode faltar no meu camarim do The Town, e aproveitem minha apresentação. Estou ensaiando há semanas e vamos entregar tudo nesse show cheio de surpresas” - Pabllo Vittar.


Alok N’Cheese - O DJ mais querido do Brasil escolheu uma redonda vegetariana, assim como ele, com molho de tomate, queijo, mussarela de búfala, parmesão e alho granulado.


“Participar do início da história de um festival da dimensão do The Town é uma honra para mim, pois é uma oportunidade de me conectar com tanta gente ao mesmo tempo. Melhora quando encontramos parceiros como o iFood, dispostos a co-escrever essa história, criando experiências que vão além do palco, como a pizza que leva meu nome: um alimento prático, gostoso, que pode ser consumido com as mãos sem perder nenhum momento dos shows” - DJ Alok


Calabraba da Sonza - A escolha da Luísa Sonza, tem molho de tomate, queijo, bacon, calabresa e azeitona.


“Todo mundo ama uma boa pizza. Estar num festival como esse e poder escolher o sabor de pizza do seu artista favorito permite uma experiência ainda mais incrível. A minha terá no meu camarim, com certeza. Incrível também será meu show. O público pode esperar, como sempre, toda minha entrega e força. E claro: novidades!!!” - Luísa Sonza.


 

Em tamanho brotinho, as pizzas têm a qualidade assinada pela marca Domino's, e podem ser adquiridas por R$35,90 no app e R$42 no evento. As três pizzas serão vendidas em formato de combo, que acompanha além da pizza, um gostinho do The Town, com um copo, tirante e um pôster de tecido do artista escolhido. Já o público do festival vai experimentar as delícias direto no restaurante especial dentro do espaço iFood ao lado do Palco The One.


“O iFood é a plataforma que melhor conecta as pessoas com aquilo que as alimenta, mas sabemos que não é só comida. Elas querem também diversão e arte. Os combos criados em parceria com os artistas vão levar um gostinho do festival, também para quem estiver em casa, que além de uma pizza gostosa vai receber um brinde de verdadeiro fã”, explica Ana Gabriela Lopes, Diretora de Marketing do iFood.


Ao todo serão 35 lojas disponíveis no app do iFood nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, até o dia 10 de setembro. E nos dias de festival, 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no restaurante especial dentro do espaço iFood ao lado do palco The One. Os combos e sabores estarão sujeitos à disponibilidade diária de cada loja.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Como pedir


Cozinhas Originais iFood

As Cozinhas Originais iFood fazem parte da estratégia da marca para proporcionar aos clientes experiências exclusivas de alimentação por meio de hub de ativações de restaurantes temporários.


Em 2019, a empresa brasileira marcou o início do projeto ao oferecer aos consumidores a experiência imersiva dos Bolos da Paz, em que os clientes podiam pedir os bolos exibidos pela protagonista da novela A Dona do Pedaço. Desde então foram realizadas diversas ativações com esse propósito e para reforçar a proximidade com os clientes de uma forma que só uma empresa brasileira como o iFood sabe fazer.


Outro bom exemplo das Cozinhas Originais iFood foi a união do app com o Tinder para o lançamento da ‘Confeitaria do Tinder’, no dia dos solteiros de 2022, que comercializou no app bolos com frases divertidas para os solteiros aproveitarem o seu dia. Além disso, em 2021, junto a Netflix, os fãs da série “Sex Education” puderam se deliciar com cupcakes vendidos pela personagem principal da trama.


 

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia, que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo.


Com mais de 70 milhões de pedidos mensais, o iFood atua com inteligência de negócio e soluções de gestão para promover e desenvolver um ecossistema de mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados, 200 mil entregadores conectados em mais de 1700 cidades em todo o Brasil. Há 11 anos no mercado, a empresa vai além do food delivery e cresce também em negócios de Mercado, Fintech e Benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros. O iFood conta com um importante investidor também brasileiro, a Movile.


Para mais informações sobre o iFood, suas novidades e a nossa fome de alimentar o mundo, acesse o iFood News.

Σχόλια


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas