top of page

'The Traitors' estreia com exclusividade no Universal+

A primeira temporada de The Traitors, reality em que a confiança não é uma opção, chega no dia 8 de fevereiro, apresentada por Alan Cumming.


Por REDAÇÃO

Alan Cumming é o apresentador de The Traitors (Crédito: Universal+/Divulgação)

No meio de uma floresta escocesa, um castelo medieval receberá 20 participantes na disputa por até US$ 250 mil. Além de superar desafios para acumular dinheiro, os participantes devem descobrir quem são os três traidores dentro do grupo, antes que estes acabem com todos os fiéis e sejam consagrados vencedores. The Traitors chega em 8 de fevereiro na Universal +.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

'The Traitors' estreia com exclusividade no Universal + (Crédito: Universal+/Divulgação)

Os participantes são orientados pelo ator Alan Cumming, que apresenta o reality show e deixa claro a todos os jogadores que não se pode confiar em ninguém. O objetivo do grupo é desmascarar os traidores e manter-se "vivos" ao longo de 11 episódios cheios de jogos, desafios, mistérios e eliminações. E os traidores, claro, precisam preservar suas identidades secretas até o fim.

 

Entre os concorrentes estão Brandi Glanville (The Real Housewives of Beverly Hills), Rachel Reilly (vencedora do Big Brother 2011) e Cirie Fields (Survivor). The Traitors estreia quinta-feira, 8 de fevereiro.

 

Um novo episódio todas as quintas-feiras a partir de 8 de fevereiro

no Universal +

 

YouTube: universal+ 


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Sobre NBCUniversal International & Direct-to-Consumer

Como um dos principais portfólios de entretenimento do mundo, a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer oferece conteúdo de qualidade e marcas atraentes para mais de 160 territórios na Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia-Pacífico. Na América Latina, as marcas exclusivas incluem UNIVERSAL TV, USA Network, E! Entertainment Television, Studio Universal, Telemundo Internacional, CNBC International e DreamWorks. Universal+ é um serviço híbrido, linear e on-demand, e que oferece aos assinantes programação ao vivo e uma ampla gama de conteúdo VOD, incluindo estreias territoriais e boxsets completos, disponíveis em um só lugar. O público brasileiro do Universal+ pode assistir a séries norte-americanas de alta qualidade com conteúdo premium de fácil acesso e produções originais nacionais por meio da navegação pelos canais ou binge-watch. A NBCUniversal direct-to-consumer fora dos EUA inclui Hayu, o serviço SVOD de realidade completa disponível em 45 territórios – incluindo Reino Unido, Canadá e em toda Europa e Ásia-Pacífico.

 

A NBCUniversal é uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo. Criamos conteúdo de classe mundial, que distribuímos em nosso portfólio de filmes, televisão e streaming, e tornamos realidade por meio de nossos parques temáticos e experiências de consumo. Possuímos e operamos marcas líderes de entretenimento e notícias, incluindo NBC, NBC News, MSNBC, CNBC, NBC Sports, Telemundo, NBC Local Stations, Bravo, USA Network e Peacock, nosso serviço premium de streaming, com e sem publicidade. Produzimos e distribuímos entretenimento e programação audiovisual de primeira linha por meio do Universal Filmed Entertainment Group e do Universal Studio Group, e temos parques temáticos e atrações de renome mundial por meio da Universal Destinations & Experiences. NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.

 

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas