top of page

Tiktoker mais seguido do mundo, Khaby Lame comenta sucesso nas redes sociais no “The Noite”

Nascido em Senegal e naturalizado italiano, humorista falou no programa desta quinta-feira (19) sobre a mudança na sua vida durante a pandemia e o fato de ser reconhecido em qualquer lugar do mundo



O convidado do “The Noite” desta quinta-feira, 19 de outubro, é um dos maiores fenômenos das redes sociais. São mais de 162 milhões de seguidores no TikTok, 81 milhões no Instagram e quase 1,7 milhão de views no YouTube. Em sua primeira visita ao Brasil, o humorista Khaby Lame estará no sofá azul do programa para conversar com Danilo Gentili.


Nascido no Senegal, Khaby foi com a família para a Itália, ainda bebê. Hoje, com 23 anos, o influenciador, conhecido como o “Pelé dos criadores digitais”, teve sua vida alterada radicalmente há pouco tempo. Mais precisamente durante a pandemia, quando ficou famoso por sua comédia cativante nas redes sociais, chegando ao status atual de maior TikToker do mundo.

“Era uma pessoa comum. Trabalhava para ajudar a minha família. Fiz tantos tipos de trabalho. Trabalhava em um restaurante de noite e de dia como pedreiro. Trabalhei com o meu pai também vendendo máscaras e tambores africanos”, conta.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Khaby viu seus vídeos começarem a viralizar quando passou a satirizar virais de pessoas que complicavam tarefas simples. Utilizando de uma expressão facial e gesto sarcástico com as mãos, o humorista viralizou e ganhou fãs em todos os países. Outra marca de seus conteúdos é o fato de não falar, fato que levou muitos a acreditarem que o senegalês naturalizado italiano fosse mudo.

“Teve um período que quando me pediam para fazer fotos e me ouviam falar, ficavam chocados: ‘Ah, você fala né’. E eu: ‘Claro que eu falo!”. Respondiam: ‘Podemos fazer um vídeo para que os meus amigos possam acreditar que você fala’. Falava: ‘Claro, posso falar algumas palavras’”, brinca.

Fã do Brasil, Khaby Lame também falou sobre o seu famoso gesto, repetido por muitos famosos, entre eles o jogador Vinícius Júnior.

“Quando esse gesto ficou famoso, muitas estrelas, jogadores, pessoas famosas começaram a imitar. Gostaria de dizer que o primeiro jogador de futebol foi um brasileiro. O Vinicius Júnior que fez essa homenagem... Fiquei chocado, na realidade. Ele era um dos meus jogadores preferidos, usava ele no Playstation, e vê-lo fazer o gesto que criei foi realmente extraordinário”, relata.

Aproveitando que é sua primeira vez no Brasil, Danilo Gentili e toda a equipe do “The Noite” apresentaram para Khaby diversas comidas típicas do país, como pudim, pão de queijo e diversas frutas.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

5 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating