top of page

Tinder apresenta MTV Beija Sapo: Valentina Bandeira vai comandar reboot do sucesso dos anos 2000

Baseada no formato criado pelo Grupo Abril, essa é a primeira produção exclusiva Pluto TV, que também retorna à tela da MTV ainda neste ano



A MTV, a Pluto TV e o Tinder, o aplicativo de relacionamento mais popular do mundo, acabam de anunciar, no palco da VidCon São Paulo, que Valentina Bandeira comandará o retorno de um dos programas mais icônicos dos anos 2000: “TINDER APRESENTA: MTV BEIJA SAPO”.

“É um privilégio sem tamanho apresentar um programa tão icônico, lembrado por tanta gente. Eu fui muito fã do Beija Sapo na época e me imaginar hoje como apresentadora é de cair o queixo, e uma prova de como a vida pode surpreender a gente. A equipe é experiente, o que vem me passando muita segurança pra eu poder me sentir à vontade pra, acima de tudo, me divertir fazendo. Tô muito feliz com esse momento da minha carreira.”, comenta Valentina Bandeira.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



A primeira janela de exibição do programa será na Pluto TV, uma vez que essa é a primeira produção exclusiva do streaming gratuito. Na sequência, a novidade retorna às telas da MTV, canal que deu projeção nacional ao formato original nos anos 2000.

Durante o painel, Daniela Cicarelli, que apresentava o formato original nos anos 2000, mandou um recado para a nova fada madrinha do reboot:


"não podia perder a oportunidade de passar aqui e dizer que estou muito feliz com a volta desse programa icônico que marcou minha vida, marcou a TV brasileira e que agora, junto com o Tinder, vai marcar a história do Streaming com a Pluto TV”.

Com alguns anos de experiência na carreira de atriz, Valentina já deu vida a diversos personagens, sejam eles no teatro, nas novelas ou em filmes. Amante de toda e qualquer expressão artística, ela decidiu, despretensiosamente, publicar vídeos na internet em meados de 2020 e, desde então, viu seu conteúdo viralizar de maneira rápida e alcançando milhares de pessoas. Passados dois anos, ela continua produzindo para o ambiente digital e segue em ascensão. Em 2022, Valentina também assumiu o comando do podcast “Match o Papo”, produzido pelo Tinder. Dona de vídeos bem-humorados, descontraídos, mas que trazem seu ponto de vista sobre assuntos que estão em evidência, Valentina é um verdadeiro sucesso onde atua, seja nos palcos, nas telinhas, telonas ou no virtual.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Durante o painel do TINDER APRESENTA: MTV BEIJA SAPO, o público pode ter uma amostra do que esperar do reboot. No evento, o apresentador da MTV Leo David comandou algumas das dinâmicas que serão exibidas no programa, enquanto Valentina assumiu o posto de princesa, tendo que se decidir entre três sapos durante desafios como escolher a melhor biografia do Tinder; avaliar as primeiras mensagens enviadas por cada um após um match no app e, a dinâmica preferida da nova apresentadora: "Valen ou não Valen" - um jogo em que os competidores devem compartilhar a cantada mais cafona que conhecem.

Formato de sucesso criado pelo Grupo Abril e exibido originalmente de 2005 a 2007, na MTV, o Beija Sapo foi apresentado por Daniella Cicarelli e dava a participantes a chance de escolher, através de jogos e dinâmicas, um entre três outros participantes – vestidos de sapos – para beijar ao final do programa.

コメント


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas