top of page

'Toda Luz que Não Podemos Ver' ganha trailer da Netflix

Uma nova minissérie inovadora com estreia global em 2 de novembro na Netflix



Na ultima terça, 03 de outubro, a Netflix divulgou o teaser e as primeiras imagens da nova minissérie 'Toda Luz que Não Podemos Ver'. Baseada no livro vencedor do Pulitzer, Toda Luz que Não Podemos Ver é uma minissérie inovadora que acompanha a história da menina cega Marie-Laure e de seu pai, Daniel LeBlanc, que fogem de Paris, ocupada pelos alemães, com um lendário diamante para evitar que ele caia nas mãos dos nazistas.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Perseguidos por um oficial da Gestapo que quer se apossar da pedra para benefício próprio, a dupla logo encontra refúgio em Saint-Malo. Lá, eles vão morar com um tio recluso que faz transmissões de rádio clandestinas para a resistência. Nesta cidade à beira-mar, a garota também encontra sua improvável alma gêmea: Werner. Ele é um adolescente recrutado pelo regime de Hitler para rastrear transmissões ilegais e compartilha com Marie-Laure uma ligação secreta, assim como sua fé na humanidade e esperança.


Ao entrelaçar as vidas desses dois jovens ao longo de uma década, Toda Luz que Não Podemos Ver fala sobre o extraordinário poder da conexão humana, um farol que pode nos guiar até nos tempos mais sombrios.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

O best-seller vencedor do Prêmio Pulitzer de Anthony Doerr, Toda Luz que Não Podemos Ver, se tornará uma série épica da Netflix em quatro partes, produzida pela 21 Laps Entertainment de Shawn Levy (O Projeto Adam, Stranger Things, Free Guy, Sombra e Ossos, A Chegada) e escrita por Steven Knight (Peaky Blinders). Levy dirigiu todos os episódios.





Com direção de Shawn Levy e roteiro de Steven Knight, a minissérie em quatro partes apresenta as estreantes Aria Mia Loberti e Nell Sutton como a Marie-Laure mais velha e mais nova, respectivamente, e conta com Mark Ruffalo como Daniel LeBlanc, Hugh Laurie como tio Etienne, Louis Hofmann como Werner, Lars Eidinger como Von Rumpel e Marion Bailey como Madame Manec.


A série é dirigida e produzida por Shawn Levy, escrita por Steven Knight (Peaky Blinders) e, recentemente, teve sua estreia mundial no TIFF, em 10 de setembro.

Comments


NOVIDADES