top of page

‘Triângulo Da Tristeza’ estreia oficialmente nos cinemas

Filme tem três indicações ao Oscar® 2023


‘Triângulo Da Tristeza’ estreia oficialmente nos cinemas

Nesta quinta (16), estreou nos cinemas ‘Triângulo Da Tristeza’ (Triangle of Sadness), indicado ao Oscar® 2023 nas categorias de Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Roteiro Original, amplia o circuito hoje e estará em cartaz em mais de 40 salas.


Além de estar na corrida pelo Oscar®, ‘Triângulo Da Tristeza’ conquistou a cobiçada Palma de Ouro no Festival de Cannes 2022 e os prêmios de Melhor Filme, Melhor Roteiro, Melhor Direção e Melhor Ator (Zlatko Burić) no European Film Awards.


 

CONTINUAR APÓS PUBLICIDADE


 


A hierarquia social é subitamente virada de cabeça para baixo. O casal de modelos Carl (Harris Dickinson) e Yaya (Charlbi Dean) é convidado para um cruzeiro de luxo com uma lista de passageiros super-ricos e um capitão peculiar, alcoólatra e marxista, interpretado por Woody Harrelson. O que a princípio parecia uma viagem perfeita termina catastroficamente, deixando os sobreviventes presos em uma ilha deserta e lutando pela sobrevivência em uma sátira onde os papéis e as classes sociais são invertidos.


 

CONTINUAR APÓS PUBLICIDADE




 

‘Triângulo Da Tristeza’ estreia oficialmente nos cinemas

O longa dirigido por Ruben Östlund ("The Square - A Arte da Discórdia"), é estrelado por Harris Dickinson, Charlbi Dean, Woody Harrelson e Dolly De Leon.

‘Triângulo Da Tristeza’ estreou hoje (18) nos cinemas.

Comentarios


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas