top of page

Trolls 3 - Juntos Novamente estreia oficialmente nos cinemas de todo Brasil

Em vídeo especial, time de dubladores conta sobre expectativa com o lançamento do filme, que contou com sessões antecipadas desde o dia 12 de outubro nos cinemas brasileiros



Trolls 3 – Juntos Novamente, nova animação da Dreamworks em parceria com a Universal Pictures, estreia oficialmente nesta quinta-feira, 19 de outubro, nas telonas de todo Brasil. O filme, que contou com sessões antecipadas a partir do dia 12 de outubro, feriado do Dia das Crianças, já vem fazendo sucesso em cinemas por todo o país.

Em vídeo especial, parte do elenco de dubladores (Hugo Bonemer, Jullie e Larissa Manoela) conta como foi dar vida aos seus personagens.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


“A Viva chega ultrapassando os limites de energia. Eu cheguei muito empolgada para dublar e fiquei muito surpresa ao ver a participação da Viva e a importância dela para esse terceiro filme”, afirma Larissa Manoela.


Com carinho, Jullie explica como Poppy é especial. “Ela é uma personagem super importante, então é muito gostoso e divertido de dublar. Reviver a Poppy em Trolls 3 está sendo incrível e não tem como eu não estar completamente apaixonada”.

Hugo Bonemer, que dubla Tronco, explica a intensidade de seu personagem. “Ele tem tanta vida, tantas emoções e sentimentos... Ter a Jullie do meu lado novamente, depois de dublarmos o primeiro e o segundo filme, bem como a Larissa Manoela junto com a gente, é uma experiência maravilhosa!”.

No vídeo, o elenco também conta o que possuem de semelhante com seus personagens. “A Poppy tem muita empatia, muita coragem e ela me ensina todos os dias”, explica Jullie. Sobre a Viva, Larissa diz que “uma das coisas que a gente mais tem em comum é a energia!”. Mas Hugo, totalmente ao contrário de Poppy e Viva, comenta sobre o humor de seu personagem. “Acho que sou bem rabugento e mal-humorado igual ao Tronco”, brinca.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Nesta nova aventura, o foco será o passado de Tronco (Hugo Bonemer) como um dos integrantes da Boy band BroZone, conjunto musical em que fazia parte ao lado de seus irmãos, até que o deixaram e não retornaram. Anos depois, o protagonista se vê frente a frente com um possível e inevitável encontro familiar, juntamente com Poppy (Jullie) – fã de carteirinha da ex-banda.


Trolls 3 – Juntos Novamente é dirigido pelo diretor Walt Dohrn e pela produtora Gina Shay, e é codirigido por Tim Heitz (chefe de história, Trolls 2). Os filmes Trolls da DreamWorks Animation - Trolls de 2016 e Trolls 2 de 2020 - cantaram e dançaram em seu caminho para o sucesso recorde, recebendo uma indicação ao Oscar® de Melhor Canção Original e alimentando uma das maiores e mais amadas marcas de entretenimento do mundo.

21 visualizações

Comments


bottom of page