top of page

Universal Pictures anuncia Larissa Manoela no time de dubladores de ‘Trolls 3’

Além da atriz e cantora, o terceiro filme da famosa franquia conta com Hugo Bonemer e Jullie, que participaram dos outros dois primeiros longas; produção estreia em 19 de outubro



Nesta sexta (25), a Universal Pictures anunciou a atriz Larissa Manoela como parte do elenco de dublagem de Trolls 3 – Juntos Novamente, próxima animação da Dreamworks. A atriz e cantora, que celebra neste ano 18 anos de carreira, se une a Hugo Bonemer, ator, dublador, apresentador e cantor, que dá voz ao Tronco, e Jullie, cantora, compositora, atriz, apresentadora e dubladora, intérprete da Poppy.



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Nesta nova aventura, o foco será o passado de Tronco (Hugo Bonemer) como um dos integrantes da Boy band BroZone, conjunto musical em que fazia parte ao lado de seus irmãos, até que o deixaram e não retornaram. Anos depois, o protagonista se vê frente a frente com um possível e inevitável encontro familiar, juntamente com Poppy (Jullie) – fã de carteirinha da ex-banda.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Trolls 3 – Juntos Novamente é dirigido pelo diretor Walt Dohrn e pela produtora Gina Shay, e é codirigido por Tim Heitz (chefe de história, Trolls 2). Os filmes Trolls da DreamWorks Animation - Trolls de 2016 e Trolls 2 de 2020 - cantaram e dançaram em seu caminho para o sucesso recorde, recebendo uma indicação ao Oscar® de Melhor Canção Original e alimentando uma das maiores e mais amadas marcas de entretenimento do mundo.

13 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page