top of page

Universal TV exibe maratona da reta final de 'Chicago Fire'

Episódios 10, 11 e 12 serão apresentados em sequência, para que os fãs do Esquadrão 51 não percam os últimos detalhes da 12ª temporada até a season finale, no dia 24. Nas redes sociais, o Universal TV convida os 'seriemaníacos' a celebrar o gênero que se tornou um fenômeno do entretenimento nas últimas décadas


Por REDAÇÃO

Novo rosto da temporada, Novak (Jocelyn Hudson) fez boa dupla com Violet (Hanako Greensmith) Créditos: Universal TV /Divulgação

Falta muito pouco para o final da 12ª temporada e nada melhor do aproveitar o Dia da Série para maratonar os últimos episódios de 'Chicago Fire'. Nesta quinta-feira, dia 20, a partir das 21h30, o Universal TV exibe os episódios 10, 11 e 12, esquentando os motores para o episódio final, que vai ao ar dia 24 (segunda), às 22h20. No mesmo dia, o canal exibe ainda os finais de temporada de 'Chicago Med', às 21h30, e 'Chicago P.D.', às 23h10.


O Dia da Série foi criado pelo Universal TV no Brasil em 2020, e é uma homenagem aos ‘seriemaníacos’, que transformaram o gênero num fenômeno do entretenimento. Desde 2002, a data também é comemorada em 17 outros países da América Latina onde o canal está presente, como México, Colômbia, Peru, Guatemala, El Salvador, Honduras, Costa Rica, Panamá, República Dominicana, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

 

No dia 20, grandes parceiros se juntarão ao Universal TV em uma conversa única e divertida nas redes sociais, apresentando curiosidades sobre as séries de forma bem-humorada.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Confira abaixo os detalhes dos episódios da maratona especial de 'Chicago Fire':

 

“O cara errado"– Episódio 10, às 21h30 

Jack Damon (Michael Bradway), o novo bombeiro substituto de Derrick Gibson (Rome Flynn), chega causando um certo incômodo entre o pessoal do Esquadrão 51. Ele se mostra um fã interessado do mítico CFD, e lembra com entusiasmo de uma aula ministrada pelo tenente Kelly Severide (Taylor Kinney) que acompanhou na academia. 

Estranhamentos à parte, o trabalho do novato acaba falando por si, uma vez que ele já tem de atuar no socorro a um motorista após um grave acidente. Durante a ação, Stella (Miranda Rae Mayo) quase sofre uma queda, e Damon toma as rédeas. A boa atuação do bombeiro rende até uma entrevista na TV. Logo depois, Damon não pensa duas vezes e, com olhos brilhantes, ajuda Stella na negociação do financiamento ao programa Girls on Fire. 

Será sorte de principiante ou uma amostra do quanto o personagem está disposto a causar em 'Chicago Fire'?

 

“Infiltrado” – Episódio 11, às 22h20 

Homens armados invadem a sede do Esquadrão 51 e levam, sem grande alarde, o caminhão 81. Kelly Severide (Taylor Kinney) é o único a presenciar a ação e, como é seu costume, não pensa duas vezes antes de um ato de heroísmo, agarrando-se ao veículo. 

Não demora muito até que os colegas percebam o sumiço do caminhão e de Severide. Num clima de preocupação, Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) pede que chamem a polícia. Jack Damon (Michael Bradway), o novo bombeiro que substituiu Derrick Gibson (Rome Flynn), é interrogado pois foi o último a conversar com Severide antes do desaparecimento, o que causa um certo incômodo e desconfiança.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

"Sob Pressão" – Episódio 12, às 23h10 

As questões conjugais do bombeiro Joe Cruz (Joe Minoso) e sua esposa Chloe (Kristen Gutoskie) vêm à tona. Ele demonstra cada vez menos vontade de ir à terapia de casal e ela não aguenta mais conviver com a dedicação total do marido ao Esquadrão 51. 

Jared Lennox (Wesam Keesh) continua causando problemas. Por causa de uma decisão perigosa dele durante um chamado, Kelly Severide (Taylor Kinney) e Violet Mikami (Hanako Greensmith) correm o risco de entrar em conflito com a chefe Robinson (Laura Allen) novamente. 

Jack Damon (Michael Bradway) não está conseguindo acertar o passo com a equipe desde que chegou, e volta a ter atrito com os alguns colegas. Também novata, a paramédica Novak (Jocelyn Hudson), ao contrário de Damon, tem demonstrado boa sinergia com a companheira de ambulância 61, Violet. Em cenas emocionantes, as duas atendem o chamado de uma senhora que se machucou em casa, e dá sinais de demência.

 

ONE CHICAGO 

CHICAGO MED, CHICAGO FIRE E CHICAGO P.D. vão ao ar às segundas, a partir das 21h30. 

Aos sábados tem maratona com episódios da semana das três séries, a partir das 19h30. 

 

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas