Você piscou, ela voltou: Wandinha terá terceira temporada antes mesmo da segunda estrear
- por REDAÇÃO

- 28 de jul.
- 2 min de leitura
Com Jenna Ortega no papel principal, Wandinha segue liderando tendências culturais (e de streaming)
Publicado por REDAÇÃO

Créditos: Foto Divulgação / Netflix
Sem nem deixar a poeira baixar, a Netflix confirmou que a série Wandinha foi renovada para a terceira temporada antes mesmo da estreia da segunda, que chega em duas partes: 6 de agosto e 3 de setembro. A produção é da MGM Television, com direção executiva de Tim Burton.
Inspirada nos personagens de Charles Addams, a série acompanha Wandinha Addams, vivida por Jenna Ortega, e se tornou um dos maiores fenômenos da história da Netflix. A primeira temporada, lançada em 2022, conquistou 252,1 milhões de visualizações em 91 dias, liderando o Top 10 Global por seis semanas seguidas — e ainda detém o título de série em língua inglesa mais popular da plataforma.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
O impacto cultural e digital também impressiona. A segunda temporada, antes mesmo da estreia, já soma mais de 2,8 bilhões de impressões nas redes sociais.
Sobre a renovação, os criadores Alfred Gough e Miles Millar comentaram com seu humor característico:
“Tem sido um prazer sombrio ver a Wandinha lançar seu feitiço sobre o público ao redor do mundo – com uma ironia de cada vez. [...] Como a própria Wandinha diria: ‘Nada une tanto uma família quanto uma boa exumação’.”
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

Créditos: Foto Divulgação / Netflix
Já Bela Bajaria, Chefe de Conteúdo Global da Netflix, reforçou o fenômeno:
“O impacto inegável de Wandinha repercutiu imediatamente entre os fãs do mundo todo [...]. Estamos entusiasmados em renovar essa icônica série para uma terceira e oferecer ainda mais do que os fãs amam.”
Na nova temporada, Wandinha enfrentará novos inimigos, mistérios e confrontos familiares na sombria Escola Nunca Mais, aprofundando ainda mais os segredos da família Addams.
Os episódios da segunda temporada chegam em duas partes e prometem ainda mais sarcasmo, tensão gótica e toques sobrenaturais — tudo no tom que só Wandinha sabe entregar.























































Comentários