É sobre amor ou status? Maxton Hall testa os limites da elite teen
- por REDAÇÃO

- 11 de mai.
- 2 min de leitura
A produção mais assistida da história do Prime Video volta com dilemas familiares, drama romântico e reflexões sobre poder e pertencimento.
Publicado por REDAÇÃO

Créditos: Foto Divulgação / Prime Video
O Prime Video divulgou nesta semana as primeiras imagens oficiais e um vídeo exclusivo dos bastidores da segunda temporada de Maxton Hall: um mundo entre nós, série baseada nos romances da autora Mona Kasten. O anúncio celebra o aniversário de estreia da primeira temporada, que fez história como a produção original internacional mais assistida da plataforma, liderando o ranking em mais de 120 países logo na primeira semana, em maio de 2024.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
A nova temporada retoma a história de Ruby Bell e James Beaufort, que após uma noite de entrega emocional em Oxford, veem seus mundos colidirem de forma definitiva. A protagonista — interpretada por Harriet Herbig-Matten — precisa lidar com o luto, a rejeição e o peso de ter cruzado a linha que separa os alunos comuns da elite escolar. James, vivido por Damian Hardung, agora enfrenta pressões familiares que podem colocar tudo a perder — inclusive o amor dos dois.
Além do casal central, o elenco traz de volta Sonja Weißer, Ben Felipe, Fedja van Huêt, Runa Greiner, Justus Riesner, Andrea Guo, Frederic Balonier e Eli Riccardi. A direção fica novamente por conta de Martin Schreier, com produção de Markus Brunnemann e Ceylan Yildirim, que também assina o roteiro principal ao lado de Juliana Lima Dehne e Marlene Melchior. A produção é da UFA Fiction, com apoio do German Motion Picture Fund (GMPF).
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
A segunda temporada será lançada exclusivamente no Prime Video, como parte do catálogo para membros Amazon Prime. Segundo a plataforma, a série continua a explorar “os conflitos entre o mundo dos privilegiados e daqueles que lutam para pertencer”.





























































Comentários