top of page

'A Friend of the Family' estreia em agosto, no Universal +

A aclamada série dramática estreia exclusivamente no Universal+.


Por REDAÇÃO

(Crédito: NBCUniversal/Divulgação)

Universal+ anuncia a estreia da nova série dramática do gênero true crime, A FRIEND OF THE FAMILY, em agosto. Nesta minissérie de 9 episódios e ambientada nos anos 1970, a chegada de um novo "amigo" sombrio desestrutura de forma angustiante a vida pacata de uma amistosa família norte-americana de classe média, principalmente quando a intenção da aproximação fica clara: o sequestro de sua filha Jan, de 12 anos.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A FRIEND OF THE FAMILY marca o retorno do roteirista, showrunner e produtor executivo Nick Antosca ao gênero true crime após o sucesso com outras adaptações policiais, incluindo “Candy” e “O Ato”.

 

Além do suspense cativante no enredo, a série traz um elenco imperdível de estrelas, incluindo Jake Lacy, Colin Hanks, Lio Tipton, McKenna Grace, Hendrix Yancey e a vencedora do Oscar Anna Paquin.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A FRIEND OF THE FAMILY é baseada na comovente história real da família Broberg, cuja filha Jan foi sequestrada duas vezes por um carismático e obcecado “amigo” da família. Dedicados à fé e bastante receptivos aos vizinhos e à vida em comunidade, os Broberg, estavam completamente despreparados para as táticas sutis de controle praticadas pelo vizinho, que submeteu Jan a uma verdadeira lavagem cerebral. A FRIEND OF THE FAMILY narra a história surpreendente de como os laços familiares foram abalados, mas fortes o suficiente para que a família sobrevivesse apesar da mudança radical. 


Não perca A FRIEND OF THE FAMILY em agosto exclusivamente no Universal+ pelas plataformas Amazon Prime e Claro TV+. 

Comentarios


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas