top of page

Lorena Queiroz e Théo Medon são par romântico em novo clipe

Atriz e cantora, lança a música “Crush” e apresenta sua primeira paixão adolescente



Aos 12 anos e, agora, oficialmente uma adolescente, Lorena Queiroz inicia uma nova fase profissional na música. Sua primeira aposta será uma canção que envolve as primeiras paqueras da adolescência e o título não poderia ser melhor: 'Crush', título, acaba de ser lançada em seu canal oficial do YouTube e nas plataformas digitais.



“Acho que todo mundo que tem a minha idade, ou que está vivendo a mesma fase que eu, tem essas paixõezinhas... Estou feliz pois será oficialmente o meu primeiro trabalho autoral como adolescente", comenta a estrela.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Fotos - Natália Bortolot

Para abrilhantar a produção, o escolhido como seu par foi o ator Théo Medon que, atualmente, está no ar em Poliana Moça, do SBT.


“Estou muito feliz por ser o primeiro crush oficial da Lo. Além, claro, da nossa relação de amizade, já fizemos muitas coisas juntos na música e, agora, estamos juntos nessa nova fase dela e mais madura para nós dois. É sempre bom trabalhar com nossos amigos”, celebra ele. “Confesso que já tive um crush no Théo. Eu o adoro, o admiro", elogia Lorena, que se diverte ao lembrar da história com o amigo.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Vale lembrar que este não é a primeira vez em que Lorena e Théo trabalham juntos. Em 2021, ele lançou a canção “Amigo”, tendo em seu clipe oficial a participação da atriz.


Gravado no ambiente escolar, além de Théo, o clipe ainda conta com participação dos atores Vinícius Pieri, João Pedro Delfino, Vitório Pelegrino, Henrique Bonadio, Samantha Era, Camila Feitosa, Maya Mencarini, Vittorio Pellegrino e Nina Ladeira.

0 visualização

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page