top of page

Novo curta de Dora, a Aventureira será exibido nos cinemas

Nova produção em CG estreará no dia 05 de outubro, quinta-feira, nos cinemas de todo o Brasil



A amada heroína latina da Nickelodeon, Dora, a Aventureira fará sua estreia nas telonas com o lançamento do novo filme em curta-metragem, “DORA E AS CRIATURAS FANTÁSTICAS”, exclusivamente nos cinemas a partir da quinta-feira, dia 05 de outubro.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Espectadores de todas as idades que assistirem no cinema “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso” (da Spin Master Entertainment, Nickelodeon Movies e Paramount Pictures) verão também o curta original que marcará o retorno de Dora, com uma nova série infantil animada em CG. A nova série estreará em todo o mundo no Paramount+ e também na Nickelodeon no primeiro semestre de 2024.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 




No curta-metragem “DORA E AS CRIATURAS FANTÁSTICAS”, Dora e Botas embarcam em uma incrível aventura na terra encantada dos alebrijes, as criaturas mais fantásticas e coloridas da floresta tropical. Lá, eles devem enfrentar o Raposo para salvar os amados alebrijes e a Festividade da Árvore Copal.

SERVIÇO >> ESTREIA – DORA E AS CRIATURAS FANTÁSTICAS

Estreia: 05 de outubro, quinta-feira, antes das sessões de Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso (consulte os cinemas de sua cidade).


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

댓글


NOVIDADES