top of page

Traições de sangue e guerras de poder: Os Donos do Jogo chega para abalar o streaming

Em 29 de outubro, a Netflix estreia sua série mais ousada sobre o universo do jogo do bicho.


Publicado por LIPE JUSTINO

ree
(Crédito: Aline Arruda/Netflix)

 Prepare-se, porque o bicho vai pegar. A Netflix revelou que Os Donos do Jogo, nova série brasileira que mergulha no universo do jogo do bicho, estreia em 29 de outubro. A produção, que já ganhou pôster e vinhetas exclusivas, promete entregar um retrato intenso do Rio de Janeiro, onde ambição, traição e disputas familiares definem quem controla o poder.


CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


O elenco principal reúne grandes nomes, incluindo André Lamoglia, Xamã, Giullia Buscaccio, Mel Maia, Juliana Paes e Chico Diaz, além de participações de Adriano Garib, Bruno Mazzeo, Dandara Mariana, Henrique Barreira, Igor Fernandez, Pedro Lamin, Ruan Aguiar, Stepan Nercessian e Tuca Andrada.


Entre os embates mais aguardados: Profeta (André Lamoglia), jovem determinado a provar seu valor à velha guarda, enfrenta Búfalo (Xamã), ex-lutador de MMA que herda os negócios após se casar com Suzana Guerra (Giullia Buscaccio). As irmãs Suzana e Mirna Guerra (Mel Maia) também duelam pelo controle do império familiar: “Quem ganha esse jogo, afinal?”, provoca o material de divulgação da Netflix. E quando o campo de batalha é o lar, Leila Fernandez (Juliana Paes) e Galego Fernandez (Chico Diaz) mostram que, às vezes, trair é mais perigoso do que matar.


CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



Produzida pela Paranoïd, Os Donos do Jogo é criação de Heitor Dhalia (de DNA do Crime), Bernardo Barcellos e Bruno Passeri, com direção assinada por Heitor Dhalia, Rafael Miranda Fejes e Matias Mariani. Segundo a Netflix, a série “inaugura o universo das produções de máfia na Netflix Brasil, trazendo para a tela um carioquês autêntico e personagens complexos” (fonte: Divulgação/Netflix).


Com uma mistura de drama familiar, ação e um mergulho nas raízes culturais do Rio, a Netflix mostra que está disposta a provocar e conquistar o público brasileiro com mais uma produção de peso.


ree
(Crédito: Divulgação/Netflix)
 
 
 

Comentários


LEIA TAMBÉM

bottom of page