Chitãozinho & Xororó revelam: “Guardar dinheiro salvou a gente” — e Fernanda Torres entrega os bastidores
- por REDAÇÃO

- 22 de jun. de 2025
- 2 min de leitura
Nova produção disponível no Globoplay traz Chitãozinho & Xororó relembrando conquistas, tropeços e estratégias financeiras da carreira.
Publicado por REDAÇÃO

Créditos: Foto Divulgação / Tá Feito com Fernanda Torres | S01 Ep.02: Chitãozinho e Xororó
O que Chitãozinho & Xororó aprenderam sobre dinheiro depois de mais de cinco décadas de sucesso? No novo episódio da série Tá Feito com Fernanda Torres, criada pelo Itaú, a dupla mais icônica da música sertaneja brasileira relembra as primeiras economias, o primeiro cachê, o medo de errar nos investimentos — e os desafios que ainda enfrentam para administrar um patrimônio construído com suor, estrada e palcos lotados.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
“Sempre guardei dinheiro”, conta Xororó, assumindo o papel de investidor mais cauteloso da dupla. Já Chitãozinho revela um perfil mais ousado: “Eu sou mais arrojado. Gosto de risco”.
Com sua inteligência aguçada, Fernanda Torres conduz a conversa com a leveza e profundidade que marcam a série, e dispara:
“Vocês já erraram com dinheiro?” — arrancando risadas e reflexões.
A série Tá Feito com Fernanda Torres, dirigida por Andrucha Waddington e com roteiro de Paula Miller (Que História É Essa, Porchat?), nasceu da ideia de que falar sobre finanças não precisa ser chato, nem complicado. E sim, pode ser íntimo, divertido e — por que não? — emocionante. Segundo Fernanda,
“a história de Chitãozinho & Xororó se entrelaça com a história do Brasil. Eles viram a transformação da música caipira em sertanejo e acompanharam a força do agronegócio emergir com tudo. São mais de 50 anos traduzindo uma parte essencial da nossa identidade.”
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Disponível no Globoplay e nos canais digitais do Itaú, como YouTube, Instagram e TikTok, a série ainda inaugurou uma jornada inédita dentro do SuperApp Itaú, conectando os episódios a ferramentas reais como Cofrinhos Digitais, Pix com Cartão, Renegociação de Dívidas, entre outras.
“Essa série é um marco. Criamos um conteúdo com alma, com linguagem visual de cinema, mas que conversa com o dia a dia de qualquer pessoa. É entretenimento com propósito — e com produtos reais por trás”, explica Angerson Vieira, co-CCO da Africa Creative, agência responsável pela criação da campanha.
Para Thaiza Akemi, superintendente de marketing do Itaú Unibanco, a ideia é mostrar que finanças podem sim ser tema de boas histórias:
“A série mostra que todo mundo tem uma relação com dinheiro — e falar sobre isso pode ser simples. A gente quer que o cliente se sinta confiante e no controle da própria vida financeira.”























































Comentários