top of page

Elementos: confira trailer e pôsteres da nova produção da Disney e Pixar que estreia em junho

Atualizado: 9 de abr. de 2023

Junto com a estreia de “Elementos”, a Disney e Pixar também anunciam o lançamento do curta “Carl’s Date” exclusivamente nos cinemas



Nesta terça (28), a Disney e Pixar divulgaram o novo trailer de Elementos, nova animação original que leva o público para um lugar extraordinário chamado Cidade Elemento, onde os habitantes do fogo, água, terra e ar vivem em harmonia, com estreia em junho, nos cinemas.


O trailer mostra cada elemento e o que os diferencia pela visão de Ember, uma jovem intensa que sempre ficou perto de sua casa em Vila do Fogo.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Na trama, Ember sai de sua zona de conforto para explorar este mundo espetacular criado especialmente para as telonas. A Cidade Elemento é inspirada nas cidades grandes ao redor do mundo e incorpora conceitos de cada comunidade elemental: de prédios gigantes que parecem pinheiros e arranha-céus em forma de cachoeira.

Os pôsteres oficiais apresentam os seguintes personagens:


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


EMBER

Uma mulher inteligente nos seus vinte e poucos anos, que tem um grande senso de humor e ama sua família, mas que, às vezes, é um tanto esquentada.


WADE

Um jovem da água, em seus vinte e poucos anos, que é empático, observador e que não tem medo de colocar suas emoções para fora – na verdade, é difícil não perceber suas emoções.




CLOD

Um jovem e esperto garoto da terra, que tem um grande coração e vive em Vila do Fogo. Ele sempre aparece quando a Ember está por perto.




GALE

Do elemento ar, Gale tem uma grande personalidade, muito estilo e uma aparência fofa e rosa. É uma superfã de um time de Air Ball chamado Windbreakers.


Integrando o elenco de voz original já anunciado que inclui Leah Lewis e Mamoudou Athie como Ember e Wade, respectivamente, estão Ronnie del Carmen como o pai quase aposentado de Ember, Bernie; Shila Ommi como Cinder, a mãe de Ember que só quer amor; Wendi McLendon-Covey como Gale, a tempestuosa chefe de Wade que ama Air Ball; Catherine O’Hara como Brook, a acolhedora mãe de Wade; Mason Wertheimer como Clod, vizinho do elemento terra de Ember e seu grande admirador; e Joe Pera como Fern, um burocrata da cidade.

Dirigido por Peter Sohn, produzido por Denise Ream, p.g.a., e com produção executiva de Pete Docter, Elementos tem roteiro de John Hoberg & Kat Likkel e Brenda Hsueh com história de Sohn, Hoberg & Likkel e Hsueh. A trilha sonora original do filme é composta e conduzida por Thomas Newman.

Elementos estreia em junho exclusivamente nos cinemas.

24 visualizações

Comments


bottom of page