top of page

Magnatas do Crime, de Guy Ritchie, estreia em março na Netflix

Produção com 8 episódios estreia no dia 7 de março


Por LIPE JUSTINO


Magnatas do Crime, de Guy Ritchie, estreia em março na Netflix (Foto: Reprodução)


Nesta quinta (22), a Netflix divulgou o trailer oficial de MAGNATAS DO CRIME, a nova série do cineasta Guy Ritchie. Estrelada pelo indicado ao Emmy, Theo James, a série estreia no dia 7 de março de 2024. Ritchie é o criador, co-roteirista e produtor executivo da série. Ele também dirigiu os dois primeiros episódios. 



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Em MAGNATAS DO CRIME, Eddie Horniman (Theo James) recebe uma herança inesperada do pai: uma propriedade rural considerável que, para sua surpresa, faz parte de um império da maconha. Para piorar, grandes nomes do submundo do crime britânico querem uma parte dessa operação. Determinado a proteger a família das garras dos criminosos, Eddie tenta despistá-los entrando no jogo deles, mas acaba seduzido pela criminalidade.


A série se passa no universo do filme de Magnatas do Crime, com um elenco totalmente novo, combinando talentos de Hollywood e lendas do cinema e da TV britânica. Além de mergulhar no submundo da criminalidade, a produção promete ainda história e personagens que vão hipnotizar o público.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A série também é estrelada por  Hugh Grant, Matthew McConaughey, Charlie Hunnam, Colin Farrell, Daniel Ings, Joely Richardson, Vinnie Jones, Giancarlo Esposito, Chanel Cresswell e Peter Serafinowicz.


Escrita por Guy Ritchie e Matthew Read, com colaboração de Haleema Mirza, Billy e Theo Mason Wood, Stuart Carolan e John Jackson


Co-produzida pela Netflix, Moonage Pictures e Miramax TV, a série MAGNATAS DO CRIME estreia em 7 de março de 2024 no streaming.





Sobre a Netflix:
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 260 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.
7 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page