top of page

Nova temporada de ‘José Comilão’ lidera Top 10 de séries infantis da Netflix

A 3º temporada se mantém na primeira posição do ranking desde sua estreia e desbanca a Galinha Pintadinha no Brasil



A terceira temporada da animação brasileira “José Comilão” estreou em primeiro lugar no ranking de séries infantis da Netflix na última quarta feira. O recorde acontece não apenas no Brasil, mas também em seis outros países: México, Colombia, Argentina, Chile, Panamá e Paraguai.


 

CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO



 


O colorido personagem, que se dedica a ensinar e divertir crianças de 2 a 8 anos de idade, deixou para trás assim outros campeões de audiência entre os pequenos, como a Galinha Pintadinha. Mas o sucesso de José Comilão não é novidade na plataforma. As duas primeiras temporadas, com 10 episódios cada, já estão há mais de dez semanas consecutivas no Top 10 da Netflix. José também é sucesso consagrado na internet. Seu canal do Youtube é o 18º maior do Brasil, com mais de 20 milhões de inscritos.

 

CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO



 

Sobre a Totoy

A Totoy é uma empresa líder em criação de conteúdo educativo infantil. Os conteúdos são elaborados por um time de especialistas em educação e saúde e colecionam prêmios internacionais. Com presença global, a série do José Comilão está disponível em oito línguas e possui mais de 40 milhões de fãs em seus canais. Para saber mais, acesse o site.

27 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page