top of page

Novo K-drama chega ao Rakuten Viki, ''Adorável Corredora''!

Comédia romântica conta com Byun Woo Seok e Kim Hye Yoon como protagonistas


Por LIPE JUSTINO



Novo K-drama chega ao Rakuten Viki, ''Adorável Corredora'' (Foto: Divulgação)

Chegou hoje (09), no Rakuten Viki - uma das principais plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo, o novo k-drama sul-coreano “Adorável Corredora”.


A história gira em torno de Im Sol (interpretada por Kim Hye Yoon), que fica devastada com a morte repentina e trágica de seu ídolo, Ryu Sun Jae (interpretado por Byun Woo Seok), um ex-nadador que se tornou um ídolo do K-pop. No entanto, em meio à sua angústia, ela magicamente viaja no tempo de volta para 2008, quando Sun Jae tinha apenas 19 anos! Encantada com a oportunidade de ajudá-lo a evitar um destino infeliz, Sol se empenha em mudar o futuro… e talvez encontrar o amor ao longo do caminho. Será que seus esforços para alterar o curso do passado serão bem-sucedidos ou terão consequências inesperadas? Este drama foi adaptado de uma web novel chamada “The Best of Tomorrow” por Kim Bbang e dirigido por Kim Tae Yeop e Yoon Jong Ho.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Você pode assistir a todos os episódios dessa série e de muitas outras com uma assinatura Viki Pass, que custa a partir de R$25,99 e dá acesso a uma biblioteca incrível, cheia de conteúdo, para você escolher. A plataforma também oferece um teste de 7 dias se você for novo no Viki, mas confie em nós quando dizemos: você não vai se arrepender!


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Sinopse Oficial

Im Sol (Kim Hye Yoon) está arrasada com a morte repentina e trágica de seu astro favorito, Ryu Sun Jae (Byun Woo Seok), um ex-nadador que se tornou um ídolo do K-pop. Mas, em meio à sua angústia, ela magicamente volta para 2008, quando Sun Jae ainda tinha apenas 19 anos de idade! Encantada por ter a chance de ajudá-lo a evitar seu destino infeliz, Sol assume a missão de mudar o futuro... e talvez encontrar o amor no caminho. Será que seus esforços para desviar o curso do passado serão bem-sucedidos ou poderão ter consequências inesperadas? Esse drama sul-coreano de 2024 foi adaptado de um romance da web chamado "The Best of Tomorrow" (O melhor do amanhã), de Kim Bbang, e foi dirigido por Kim Tae Yeop e Yoon Jong Ho.


285 visualizações

Comments


bottom of page