Quem vai quebrar primeiro? “Largados e Pelados” desafia limites e expõe o que ninguém quer mostrar
- por REDAÇÃO

- 9 de ago.
- 1 min de leitura
Quatorze sobrevivencialistas disputam US$ 100.000 enfrentando a selvageria e uns aos outros.
Publicado por LIPE JUSTINO

Créditos: Foto Divulgação / HBO Max e Discovery
A terceira temporada de LARGADOS E PELADOS: A COMPETIÇÃO estreia em 10 de agosto na HBO Max e no Discovery, trazendo uma dose extra de adrenalina e resistência ao levar 14 sobrevivencialistas experientes ao coração selvagem da Austrália.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Durante 30 dias, os participantes enfrentarão não apenas os rigores da natureza inóspita, mas também a pressão implacável de competir entre si pelo prêmio de US$ 100.000. A competição promete desafios físicos e emocionais intensos, colocando à prova habilidades, estratégias e a força mental de cada competidor.
Entre os participantes, destacam-se nomes como Matt Wright, com impressionantes 252 dias em desafios anteriores, e a australiana Ky Furneaux, que já sobreviveu 136 dias em condições extremas. Outros nomes de peso incluem Laura Zerra, Max Djenohan e Suzänne Zeta, todos com experiência sólida nas temporadas anteriores.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Antes da estreia oficial, no dia 3 de agosto, às 21h25, o Discovery exibirá uma prévia exclusiva, também disponível na HBO Max, que promete apresentar os protagonistas da temporada e antecipar os principais desafios que vêm por aí.
Com táticas, coragem e resistência em jogo, LARGADOS E PELADOS: A COMPETIÇÃO volta para surpreender os fãs do reality, desta vez em um cenário único e implacável — o interior da Austrália.























































Comentários