top of page

'Quilos Mortais' estreia nova temporada com desafio em família

Os novos episódios mostram situações desafiadoras, incluindo dois primos se ajudando na luta contra a obesidade



QUILOS MORTAIS (My 600-lb Life) está de volta ao Discovery e discovery+ a partir de quarta-feira, 14 de junho, às 22h20, com uma nova temporada. Com episódios que mostram a realidade de quem briga contra a balança, essa continuação traz momentos únicos de muita emoção e nervosismo. Novos pacientes vão enfrentar uma verdadeira batalha pela vida e tentar reverter o que os acompanha, a obesidade grave.

Em busca de melhorar sua capacidade de viver, pessoas que estão acima do peso procuram o Dr. Younon Nowzaradan, renomado cirurgião especializado em tratamentos de longo prazo para casos de obesidade severa. Com casos extremos de obesidade, cada episódio mostra novos desafios e as novas rotinas de quem escolheu mudar drasticamente sua vida.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


As probabilidades são desfavoráveis: apenas 5% dos pacientes do Dr. Now têm chance de sucesso a longo prazo. De qualquer forma, as pessoas confiam no trabalho da medicina e tentam, até onde podem, mudar a sua história. Com a mudança e o acompanhamento médico, muitos dos pacientes enxergam que a vida pode ser feliz novamente.

No primeiro episódio da nova temporada, conhecemos o caso de Geno e do seu primo, Nico. Moradores do condado de Connecticut, essa família precisa levantar sua autoestima com um novo padrão de vida.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A história começa sendo contada do ponto de vista de Geno, que tem problemas para se locomover dentro de sua casa e realizar tarefas simples, como tomar banho. Situação que se tornou um desafio cansativo para ele. Dr. Now precisará intervir nesse estilo de vida que fere não só o paciente, mas também a família, que acompanha todo o sofrimento de perto.

Após ter perdido o pai cedo e enfrentado alguns traumas familiares, Geno começou a descontar seus problemas na compulsão alimentar e isso fez o jovem de 30 anos perder empregos e ganhar peso. Enquanto enfrenta as suas dificuldades, o seu grande parceiro na sua luta contra a obesidade é também o seu primo que encara o mesmo problema. Os dois começam a se apoiar e juntos tentam melhorar o seu estilo de vida com a ajuda do Dr. Now, que se anima com o empenho dos seus pacientes.

QUILOS MORTAIS (My 600-lb Life), estreia: quarta-feira, 14 de junho, às 22h20, no Discovery e discovery+ .