top of page

Tatá Werneck, nova garota propaganda do iFood, mostra que comer no app pode ser bom e barato

Com toque de humor brasileiro, a campanha “Pede iFood Já” se estende para um compilado de descontos diários com propósito de comer “Bom e Barato”


Tatá Werneck, nova garota propaganda do iFood, mostra que comer no app pode ser bom e barato

O iFood, empresa brasileira de tecnologia, ganhou um reforço de impacto e muito bom humor na sua campanha “Pede iFood Já” - Tatá Werneck é a nova garota propaganda da marca que anuncia as promoções da semana para a frente de restaurantes, com o propósito de evidenciar que comer no iFood  é bom e barato. Para reforçar a mensagem, os anúncios serão feitos de forma criativa e com muito bom humor pela artista no Plantão de Ofertas, disponível nos principais canais da TV aberta, de São Paulo e Recife, e também nas plataformas de mídias digitais. 


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Nessa nova ação, a atriz estrela o Plantão de Ofertas, um comercial semelhante a um telejornal de notícias urgentes em que a principal manchete são os descontos disponíveis cada dia da semana para aproveitar no app: terça-feira com até 30% desconto; quarta-feira em dobro (comprou dois, paga um); quinta-feira de entrega grátis e nos demais dias da semana oportunidade de aproveitar as economias do Clube iFood, programa de fidelidade da plataforma. Com exceção do Clube que é válido para todos os restaurantes do app, as demais promoções são válidas para restaurantes selecionados, seja para comer em dobro, com desconto ou com entregas grátis. As ofertas de terça e quinta-feira também são válidas para itens de mercado e às sextas-feiras comprar nos mercados parceiros do iFood é mais barato. 


“Assim como o iFood a Tatá Werneck é a cara do Brasil e acessa todos os tipos públicos. Por meio desta campanha, queremos contar que o iFood é acessível e cabe no bolso de todos. Nós entendemos a importância de tornar o delivery mais  democrático para que mais pessoas tenham a oportunidade de utilizar o app, garantindo um impacto positivo em todo nosso ecossistema formado por entregadores, estabelecimentos parceiros e consumidoes”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A Campanha “Pede iFood Já” entrou no ar em junho por meio de uma comunicação 360º com o objetivo de reforçar  a relação da empresa com todos os seus consumidores por meio das suas comidas preferidas do app. Agora ela se estende ao propósito da plataforma de estar cada vez mais presente na mesa dos brasileiros com ofertas e descontos que tornam o aplicativo ainda mais acessível e próximo dos consumidores. Para dar cara a esse projeto, o iFood convidou a atriz e apresentadora Tatá Werneck, reconhecida nacionalmentepor seu humor e talento, além de ser dona de alguns dos melhores memes da internet.


A campanha publicitária foi desenvolvida pela agência DM9 e contou com o apoio da agência de conteúdo Suba, especializada em marketing de influência.

 

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia, que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo.

Com mais de 70 milhões de pedidos mensais, o iFood atua com inteligência de negócio e soluções de gestão para promover e desenvolver um ecossistema de mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados, 200 mil entregadores conectados em mais de 1700 cidades em todo o Brasil. Há 11 anos no mercado, a empresa vai além do food delivery e cresce também em negócios de Mercado, Fintech e Benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros. O iFood conta com um importante investidor também brasileiro, a Movile.

Para mais informações sobre o iFood, suas novidades e a nossa fome de alimentar o mundo, acesse o iFood News.

36 visualizações

Comments


bottom of page