top of page

Telecine estreia ‘Traz a Pipoca’, seu primeiro podcast sobre cinema, nesta segunda (22)

No primeiro episódio, programa traz tudo sobre o mais novo filme da saga ‘Velozes e Furiosos’. Os oito primeiros filmes podem ser assistidos no Telecine


O Telecine apresenta, na próxima segunda (dia 22), uma grande novidade para os fãs de cinema: o podcast ‘Traz a Pipoca’, que será apresentado por Renata Boldrini, Bruna Scot e Moisés Liporage.

Podcast ‘Traz a Pipoca’ será apresentado por Bruna Scot, Renata Boldrini e Moisés Liporage.


O Telecine apresenta, na próxima segunda (dia 22), uma grande novidade para os fãs de cinema: o podcast ‘Traz a Pipoca’, que será apresentado por Renata Boldrini, Bruna Scot e Moisés Liporage.


O primeiro podcast do Telecine vai tratar das principais novidades e dos assuntos mais comentados na indústria cinematográfica. Na estreia, o grupo fala sobre a saga ‘Velozes e Furiosos’, que neste ano ganha mais um capítulo. Os apresentadores trarão todas as notícias e informações de bastidores sobre ‘Velozes e Furiosos 10’, que é um dos filmes mais aguardados do ano.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

O programa será mensal e poderá ser ouvido no YouTube do Telecine, na plataforma Globoplay e no Spotify.


"Estava mesmo faltando um podcast do Telecine! O trio parada dura agora vai se reunir para falar daquilo que a gente mais ama nesse mundo, o cinema, mostrando tudo que esse universo traz de melhor”, revelou a apresentadora Renata Boldrini.


Além de saber tudo da franquia no ‘Traz a Pipoca’, os fãs de ‘Velozes e Furiosos’ também poderão entrar no clima do novo lançamento com uma maratona que inclui os oito primeiros filmes da saga. Os longas podem ser conferidos no catálogo do Telecine, disponível no Globoplay e nas plataformas de streaming das operadoras. Nos próximos meses, o canal também vira o lugar certo para maratonar ‘Transformers’ e ‘Missão: Impossível’, franquias icônicas que ganham novos filmes este ano.

6 visualizações

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page