Chega ao Prime Video a temporada mais polêmica de ‘The Chosen’: a Última Ceia
- por REDAÇÃO
- 8 de jul.
- 1 min de leitura
Atualizado: 29 de jul.
Nova temporada mergulha nos últimos dias de Jesus e estreia em três partes a partir de 13 de julho.
Publicado por LIPE JUSTINO

Créditos: Foto Divulgação / Annie Leibovitz
A partir deste domingo, 13 de julho, a aguardada quinta temporada de The Chosen: Última Ceia estreia exclusivamente no Prime Video. Os episódios serão lançados em três etapas: os dois primeiros chegam no dia 13, três novos vão ao ar em 20 de julho, e os três finais encerram a temporada em 27 de julho.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Nesta nova fase, o drama bíblico recria os últimos dias de Jesus de Nazaré (Jonathan Roumie) com mais tensão do que nunca. Enquanto o povo o aclama como rei, seus discípulos esperam por sua coroação — mas, em vez de liderar uma revolta contra o Império Romano, Jesus inverte as expectativas durante um dos festivais mais sagrados da tradição judaica. O gesto radical faz crescer a fúria dos líderes religiosos e políticos, que agora buscam garantir que aquela seja literalmente sua última ceia.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
“A mesa está posta. Mas quem vai sair vivo dela?”, provoca o material de divulgação.
Criada por Dallas Jenkins, The Chosen se consolidou como uma das produções independentes mais impactantes da década, com mais de 280 milhões de visualizações e uma base fiel de 22 milhões de seguidores nas redes sociais. A série é baseada nos relatos bíblicos, mas traz uma abordagem íntima e humanizada sobre os ensinamentos e conflitos que cercaram a vida de Jesus, sob o domínio romano no século I.
Comentários