top of page

Prime Video anuncia 'Look What You Made Me Do', de Taylor Swift, na abertura de sua próxima série

A nova versão da música pode ser ouvida no teaser da série 'Wilderness' que tem estreia confirmada para 15 de setembro



O Prime Video anunciou nesta quarta (23), que 'Look What You Made Me Do (Taylor's Version)', de Taylor Swift, é a música de abertura da série de suspense britânica Original Amazon Wilderness. A faixa regravada do álbum Reputation faz sua estreia global no teaser da série lançado hoje. Wilderness estreia dia 15 de setembro.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A música reflete a transformação de Liv (Jenna Coleman) depois que seu casamento aparentemente perfeito se transforma em um pesadelo quando ela descobre que seu marido Will (Oliver Jackson-Cohen) está tendo um caso.

Liv se torna a protagonista dos pesadelos de Will depois que fica sabendo da traição dele, e seu sofrimento é rapidamente substituído por outra emoção: a fúria. O casal embarca em uma viagem pelos Estados Unidos com a qual Liv sempre sonhou, partindo do Grand Canyon até Yosemite, terminando em um fim de semana extravagante em Las Vegas. Para Will, é uma chance de fazer as pazes; para Liv, é algo bem diferente - uma área onde acidentes acontecem o tempo todo. O lugar perfeito para a vingança.



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A música de Taylor Swift 'Look What You Made Me Do (Taylor's Version)' é mais um componente do thriller psicológico comandado por uma equipe feminina, criado por Marnie Dickens, baseado no romance de B.E. Jones, dirigido por So Yong Kim e com produção executiva de Elizabeth Kilgarriff.

Comments


NOVIDADES