top of page

A guerra continua: Netflix confirma 3ª temporada de ‘DNA do Crime’ e promete mais caos

Sucesso em países como Brasil, Portugal e Nigéria, a série original da Netflix mostra força internacional


Publicado por LIPE JUSTINO

Créditos: Foto Divulgação / Netflix

A Netflix oficializou a terceira temporada de sua superprodução policial DNA do Crime, uma das séries brasileiras mais assistidas da plataforma. Desde a estreia da segunda temporada, em 4 de junho, a trama ocupa as primeiras posições do Top 10 não só no Brasil, mas também em países como Argentina, Uruguai, Portugal, Paraguai e até mesmo Nigéria.


CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


Com personagens intensos e uma narrativa que mistura realidade e ficção na tríplice fronteira da América do Sul, DNA do Crime acompanha os dilemas de Suellen (Maeve Jinkings), Benício (Rômulo Braga) e Isaac (Alex Nader) em meio a investigações policiais, conflitos éticos e uma guerra silenciosa entre o crime organizado e as forças da lei.

“Sempre que anunciamos uma nova temporada, celebramos uma grande conquista com a audiência e com nossos parceiros”, disse Haná Vaisman, diretora de séries de ficção da Netflix Brasil. “Seguir investindo nesses universos narrativos complexos é uma forma de reforçar nosso compromisso com o audiovisual brasileiro.”

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


A série é criada por Heitor Dhalia, Bernardo Barcellos e Leonardo Levis, com direção de Heitor Dhalia, Pedro Morelli e Vellas, e produção da Paranoïd. Também fazem parte do elenco nomes como Thomás Aquino. A produção executiva é de Manoel Rangel e Egisto Betti.

“É muita emoção voltar ao universo do DNA do Crime, reencontrar os lugares, os personagens, as histórias da nossa tríplice fronteira”, declarou Heitor Dhalia, diretor e showrunner da série. “DNA traz sempre uma surpresa — e vamos a ela mais uma vez.”

Com tensão crescente e personagens complexos, DNA do Crime se consolida como um marco na dramaturgia policial brasileira contemporânea.

Comments


LEIA TAMBÉM

bottom of page