top of page

Netflix divulga primeiras imagens da segunda temporada de “Sweet Tooth”

Série vencedora do Emmy retorna em 27 de abril



Nesta terça (14), o Netflix divulgou as primeiras imagens da segunda temporada da aclamada Sweet Tooth, série original vencedora do Emmy. A série é produzida pela Warner Bros. Television.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Enquanto uma nova onda mortal do Flagelo avança, Gus (Christian Convery) e um grupo de companheiros híbridos são mantidos como prisioneiros pelo General Abbot (Neil Sandilands) e pelos Últimos Homens. Procurando consolidar seu poder encontrando a cura, Abbot usa as crianças como cobaias para os experimentos do Dr. Aditya Singh (Adeel Akhtar), que está correndo contra o tempo para salvar sua esposa infectada Rani (Aliza Vellani).



A fim de proteger seus amigos, Gus concorda em ajudar Dr Singh, iniciando uma jornada sombria às suas origens e ao papel de sua mãe Birdie (Amy Seimetz) nos eventos que levaram ao Grande Esfacelamento. Fora da reserva, Tommy Jepperd (Nonso Anozie) e Aimee Eden (Dania Ramirez) se unem para libertar os híbridos, uma parceria que será colocada à prova quando os segredos de Jepperd vierem à tona.



Como as revelações do passado ameaçam a possibilidade de redenção no presente, Gus e sua nova família encontram-se em uma rota de colisão com Abbot e as forças do mal que procuram exterminá-los de uma vez por todas.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A série é baseada nos quadrinhos da DC Comics, de Jeff Lemire, tem produção executiva de Jim Mickle, Susan Downey, Robert Downey, Jr., Amanda Burrell, e Linda Moran.


A estreia de Sweet Tooth está marcada para quinta-feira, 27 de abril de 2023.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas