top of page

Novo Jurassic resgata o medo dos velhos tempos — e Spielberg assina embaixo

O suspense pré-histórico agora tem nova heroína, nova missão e criaturas ainda mais colossais.


Publicado por LIPE JUSTINO



Créditos: Foto Divulgação / Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou um novo vídeo dos bastidores de Jurassic World: Recomeço (Jurassic World: Rebirth), a mais recente e ousada aposta da icônica franquia iniciada por Steven Spielberg em 1993. O filme é estrelado por Scarlett Johansson, Mahershala Ali (vencedor do Oscar) e Jonathan Bailey.


No material inédito, os atores compartilham suas impressões sobre a intensidade da nova história e o realismo assustador dos dinossauros. “O que sempre vem à minha mente quando penso em filmes 'Jurassic' é que lidamos com dinossauros que são mais perigosos e aterrorizantes do que podemos imaginar. Há um senso de urgência nesse suspense”, revelou Scarlett Johansson nos bastidores, segundo a assessoria da Universal Pictures.




CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


A trama se passa cinco anos após os eventos de Jurassic World: Domínio, quando humanos e dinossauros coexistem em um frágil equilíbrio. Agora, acompanhamos Zora Bennett (Johansson), uma especialista em operações secretas que lidera uma missão quase suicida: recuperar material genético de espécies esquecidas em uma ilha que um dia foi laboratório do Jurassic Park.


Três criaturas colossais — cujo DNA abriga uma substância de valor inestimável — prometem tornar o novo capítulo o mais perigoso da franquia até agora. O filme tem direção de Gareth Edwards (Rogue One: Uma História Star Wars) e produção de Steven Spielberg.


CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


Além do vídeo, a distribuidora também revelou novos cartazes oficiais do longa, que estreia no Brasil em 3 de julho. A pré-venda dos ingressos começou no dia 19 de junho, e o filme estará disponível também em versões acessíveis para todo o país.


Com suspense elevado, visual estonteante e a tensão característica da franquia, Jurassic World: Recomeço promete redefinir o gênero em 2025. só uma questão de tempo.


Créditos: Foto Divulgação / Universal Pictures

Comments


LEIA TAMBÉM

bottom of page