top of page

Conheça Max Thieriot, protagonista de Fire Country, série que está pegando fogo nos EUA

Ator e produtor ganha as telas no drama que chega ao Brasil com exclusividade no Sony Channel



Inspirado por suas experiências crescendo no norte da Califórnia, Max Thieriot co-escreveu e co-produziu “Fire Country”. O ator também protagoniza a série que vai ao ar toda segunda, às 20h05 no Sony Channel e promete conquistar o público com personagens cativantes, fortes relações e casos emocionantes a cada episódio.

Thieriot nasceu em 1988 em Los Altos Hills, Califórnia. Foi criado na cidade de Occidental e se formou na Sonoma Country Day School em 2002 e na El Molino High School em 2006. Sua infância na Califórnia é uma forte inspiração para a série:


“Era apenas uma história que significava muito para mim e que eu queria contar. Acho que é algo que atrai muitas pessoas”

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A trama gira em torno de Bode Donovan (Max Thieriot), um jovem presidiário com um passado conturbado. Buscando redenção e a redução de sua pena, ele se junta ao Departamento Florestal e de Incêndios da Califórnia (Cal Fire) ao lado de bombeiros de elite e outros detentos voluntários. Ele queimou tudo em sua vida, deixando sua cidade natal com um grande segredo. Agora ele está de volta, com uma chance de compensar seus erros.


“Todas essas pessoas com diferentes estilos de vida e origens se reúnem com um único foco: salvar vidas de pessoas, salvar a floresta, salvar as casas. Mostrar esse aspecto positivo é algo que realmente todos nós precisamos agora”, completa o ator.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



Max estreou na série de televisão interpretando o irmão de Norman Bates (Freddie Highmore), Dylan Massett, na série “Bates Motel”. Ele também viveu Jack Hays na minissérie “Texas Rising” e co-estrelou “Texas Rangers” ao lado de Bill Paxton. Créditos adicionais incluem “Operação Babá”, “Nancy Drew e o Mistério de Hollywood”, “Jumper”, “Kit, uma Garota Especial” e o filme de terror “A Última Casa da Rua".

Em "Fire Country", Max nos mostrará o poder transformador do fogo. Drama de grande sucesso nos Estados Unidos, a série conta com novos episódios toda segunda-feira, às 20h05 no Sony Channel.



Fire Country

Classificação indicativa: 14 anos

Sony Channel nas principais operadoras:

SD – Claro: 133 / SKY: 137 || HD – Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641

Comments


NOVIDADES