top of page

Netflix investe pesado no MMA com “Fúria” — mas será que o público aguenta o golpe?

Série nacional protagonizada por Vinicius Neri, com Cláudia Raia, MC Cabelinho e direção de José Henrique Fonseca, já está sendo gravada no Rio de Janeiro.


Publicado por LIPE JUSTINO

Créditos: Foto Divulgação / Júlia Mataruna - Netflix

A Netflix deu início às gravações de FÚRIA, nova série nacional que promete agitar os fãs de ação, suspense e artes marciais. Com Vinicius Neri no papel principal, a produção marca também a presença de grandes nomes como Fabio Lago, Alice Carvalho, Eduardo Moscovis, Cláudia Raia, MC Cabelinho e Bianca Comparato.


CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


Criada por Igor Verde e Gustavo Bragança, a história gira em torno de um jovem resgatado à beira da morte por um treinador de MMA. Sem memórias de sua identidade, ele é rebatizado como Marcelo e encontra nos ringues um novo propósito. No entanto, a cada golpe no octógono, memórias e pistas do passado vêm à tona — revelando uma teia de crimes, traições e verdades ocultas.


FÚRIA não é apenas uma série sobre o mundo das lutas, ela vem carregada com uma dramaturgia potente que irá prender a atenção do espectador do primeiro ao último minuto”, destaca José Henrique Fonseca, diretor geral da série, conhecido pelo sucesso de BOM DIA, VERÔNICA, também disponível na Netflix.


CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


A produção é uma coprodução da Netflix com a Zola Filmes e conta com produção executiva de Eduardo Pop, Fernanda Laignier e do próprio Fonseca. As filmagens acontecem no Rio de Janeiro e ainda não há data oficial de estreia confirmada.


Com MMA, memórias fragmentadas e uma dose intensa de adrenalina, FÚRIA promete ser mais do que entretenimento: uma experiência visceral.


Créditos: Foto Divulgação / Júlia Mataruna - Netflix

Comments


LEIA TAMBÉM

bottom of page