top of page

Nickelodeon Studios confirma nova série spin-off de Os Thundermans após sucesso do filme O Retorno dos Thundermans

Spin-Off contará com Kira Kosarin, Jack Griffo e Maya Le Clark reprisando seus papéis


Por LIPE JUSTINO


(Foto: Reprodução)

Após o sucesso de O RETORNO DOS THUNDERMANS, a Nickelodeon Studios acaba de anunciar o spin-off baseado nos personagens da comédia live-action de super-heróis. A série seguirá Phoebe e Max, que são enviados disfarçados para enfrentar uma nova ameaça na cidade costeira de Secret Shores. Eles aproveitam e levam Chloe com eles para ajudá-la a desenvolver seus talentos de super-herói. A produção começará em Vancouver, em agosto, com detalhes e data de estreia a serem anunciados, futuramente.


Nesta nova série, Chloe fortalece o vínculo com dois colegas enquanto investiga atividades suspeitas vindas da escola local. Detalhe: esses amigos não percebem os poderes secretos dela. À medida que o perigo aumenta, o trio Thunderman deve permanecer na cidade por tempo indeterminado, deixando os gêmeos encarregados de criar a irmã mais nova.

 

O spin-off será estrelado pelos membros do elenco da série original Kira Kosarin como “Phoebe”, Jack Griffo como “Max” e Maya Le Clark como “Chloe”, além de contar com a participação de outros membros do elenco da série original.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


O RETORNO DOS THUNDERMANS estreou no Paramount+ e na Nickelodeon, em março, deste ano. O longa-metragem, baseado na comédia e live-action de sucesso original de super-heróis, The Thundermans, acompanha a família superpoderosa tentando viver uma vida normal, enquanto usa suas habilidades sobre-humanas para deter o crime. O RETORNO DOS THUNDERMANS está disponível no serviço premium de streaming Paramount+.

 

THE THUNDERMANS estreou na Nickelodeon, em outubro de 2013, e encerrou a quarta temporada em 2018, classificando-se como a série número um em toda a TV entre crianças de 2 a 11 anos e crianças de 6 a 11 anos, nos Estados Unidos. Criada e produzida por Jed Spingarn, três vezes vencedor do Emmy, a série roteirizada acompanha os gêmeos super-heróis com personalidades opostas, Phoebe e Max Thunderman, enquanto eles vivenciam a escola, a vida com amigos e uma família de super-heróis extraordinários, ao mesmo tempo em que mantêm suas verdadeiras identidades em segredo.

 

A série tem produção executiva de Jed Spingarn (Big Time Rush, Jimmy Neutron) e Sean W. Cunningham e Marc Dworkin (The Thundermans, Julie and the Phantoms). Kira Kosarin é produtora executiva. Jack Griffo também é produtor executivo da série. A produção da série para o Nickelodeon Studios é supervisionada por Shauna Phelan, diretora da Nickelodeon & Awesomeness Live-Action. Brian Banks é o executivo responsável pela produção da Nickelodeon.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas