top of page

Disney divulga cena exclusiva com Ryan Evans, na ultima temporada de 'High School Musical: TMTS

Atualizado: 8 de ago. de 2023

Em prévia de episódio divulgado pela Disney nas redes sociais, a sexualidade do personagem vivido por Lucas Gabriel é confirmada em cena exclusiva



Nesta terça (25), a Disney Branded Television e o Disney+ divulgaram uma prévia exclusiva da estreia da quarta e ultima temporada de “High School Musical: The Musical: The Series”, que estreia em 9 de agosto, com oito episódios.


No vídeo, a Disney acaba confirmando a homossexualidade tão especulada do personagem vivido por Lucas Gabeel na franquia. Na ocasião, durante um musical apresentado pelos personagens dos filmes, Ryan desce do palco e dá um selinho em seu namorado.




A série da Disney Branded Television indicada ao Emmy® é inspirada nos três filmes da franquia High School Musical, que foram lançados inicialmente no Disney Channel em 2006 e 2007, e nos cinemas em 2008, respectivamente. Os filmes e a série formam uma das franquias de maior sucesso do Disney Channel – que passaram pelo cinema e plataforma de streaming – até hoje.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Tim Federle, criador e produtor executivo da série, que continuará com um contrato de vários anos com a Disney Branded Television, disse em suas redes sociais: “Depois de quatro anos no East High, é hora da formatura. Esta será nossa última temporada”. E acrescentou: “Esta será nossa última temporada. É o fim do jogo. Esta série trouxe o elenco mais extraordinário – e equipe e colaboradores – para a minha vida. Para os fãs, que abraçaram nossa série: nós amamos vocês. Mal podemos esperar para compartilhar este épico quarto ato com todos”.

“High School Musical: The Musical: The Series” estreou no Disney+ em 2019 e lançou a carreiras de notáveis artistas como Olivia Rodrigo, vencedora do Grammy®; Julia Lester, indicada ao Tony®; Joshua Bassett, que recentemente finalizou uma grande turnê - e Dara Reneé, que fez sua estreia como compositora na série e estrela o próximo filme original do Disney+ DESCENDANTS: THE RISE OF RED (título em português a ser confirmado) que estreará em breve. A série também contou com a participação de estrelas convidadas como Jordan Fisher, Jesse Tyler Ferguson, Jojo Siwa, Derek Hough, entre muitos outros.

Na quarta temporada da série vencedora dos prêmios GLAAD® e Kids Choice® os Wildcats retornarão ao East High, onde se preparam para a apresentação da peça de teatro de HIGH SCHOOL MUSICAL 3: ANO DA FORMATURA. Mas, em uma reviravolta inesperada – uma marca registrada da série – os planos se complicam quando a Disney anuncia o tão aguardado filme High School Musical 4: The Reunion que será filmado em sua amada escola.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Corbin Bleu, Monique Coleman, Lucas Grabeel, Bart Johnson, Alyson Reed e Kaycee Stroh, astros dos filmes anteriores da franquia, interpretarão a si mesmos, reprisando os papéis que desempenharam em HIGH SCHOOL MUSICAL: “Chad Danforth”, “Taylor McKessie”, “Ryan Evans”, “Treinador Jack Bolton”, “Sra. Darbus” e “Martha Cox”, respectivamente, enquanto os Wildcats atuarão como extras no filme.

A nova temporada é estrelada por Joshua Bassett (“Ricky”), Sofia Wylie (“Gina”), Dara Reneé (“Kourtney”), Julia Lester (“Ashlyn”), Frankie Rodriguez (“Carlos”), Kate Reinders (“Srta. Jenn”) e Liamani Segura (“Emmy”). Também participarão desta temporada os artistas convidados recorrentes Kylie Cantrall (“Dani”), Matthew Sato (“Mack”), Caitlin Reilly (“Quinn”) e Vasthy Mompoint (“Krystal”), além de Mark St. Cyr (“Sr. Mazzara”), Matt Cornett (“E.J.”), Larry Saperstein (“Big Red”), Joe Serafini (“Seb”), Adrian Lyles (“Jet”) e Saylor Bell Curda (“Maddox”).

As três primeiras temporadas completas de High School Musical: A Série: O Musical estão disponíveis no Disney+.